Kayky Brito posta foto dando banho no filho de madrugada: “Aula de natação”

Pai de primeira viagem de Kael, Kayky Brito compartilhou um registro do momento do banho do bebê e fez uma brincadeira na legenda

Resumo da Notícia

  • Kayky Brito compartilhou um momento íntimo com o filho
  • Ele publicou uma foto dando banho no bebê
  • Kael é seu primeiro filho

Kayky Brito usou as redes sociais no último sábado, 15 de janeiro, para compartilhar um momento família entre ele e seu primeiro filho, Kael, fruto de seu relacionamento com Tamara Dalcanale. O menino nasceu em dezembro e é o terceiro filho da esposa do ator.

-Publicidade-

Na imagem, Kayky aparece dando banho no primogênito. Na legenda, ele escreveu: “Todo dia às 5:30pm Kael e sua aula de natação”. Nos comentários, seguidores do ator o chamaram de pai do ano, deixaram elogios e fizeram brincadeiras sobre o momento.

Kayky Brito dá banho em Kael, seu primeiro filho
Kayky Brito dá banho em Kael, seu primeiro filho (Foto: Reprodução Instagram @kayky.brito)

Kayky Brito faz reflexão de arrepiar sobre o nascimento do filho

Nesta terça-feira, dia 13 de janeiro, Kayky Brito utilizou as redes sociais para escrever uma reflexão sobre o nascimento do filho recém-nascido, Kael. O ator, que é pai de primeira viagem, comentou sobre como o tempo passa mais rápido desde que o menino veio ao mundo.

Foi através do Instagram que o artista compartilhou a observação. “Como tudo passa rápido (tempo tá voando e ninguém avisou)”, começou escrevendo Kayky Brito. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Em Janeiro do ano passado cá estava eu pensando como seria minha vida daqui 5 anos, este ano cá estou com o Kael agradecendo o que de mais forte posso ter em mais braços, um verdadeiro antídoto apareceu na minha vida. Fazemos metas e queremos concretizar, (né?) que a sua seja realizada este ano ou quando Deus escolher. (Tenha calma) Cuidado com o que você pede e agradeça ao que vier”, finalizou o ator.

Nos comentários, muitos seguidores concordaram com a reflexão do pai. “Assino embaixo na legenda e aperto as bochechas do Kaaaael”, afirmou um. “Ahh, desse jeito mesmo. A gente planeja e as vezes tudo muda. E a gente só agradece. Lindeza gente”, disse outro.