Kyra Gracie mostra que filho caçula aprendeu a mandar beijo: “Fiquei babando”

A lutadora usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de novembro, para compartilhar um vídeo de Rayan mostrando a nova habilidade

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie mostra que filho caçula aprendeu a mandar beijo
  • A lutadora usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de novembro, para compartilhar um vídeo de Rayan mostrando a nova habilidade
  • Ela é mãe de Ayra, Kyara e Rayan, frutos do relacionamento com Malvino Salvador

Kyra Gracie usou as redes sociais nesta quinta-feira, 11 de novembro, para compartilhar uma conquista cheia de amor do filho, Rayan, de 10 meses. No vídeo, o bebê aparece mandando um beijo e a mãe vibrou a ação na legenda, falando sobre a evolução do garoto.

-Publicidade-

“Ser mãe é viver em um paraíso! Meu campeão aprendeu a mandar beijo e eu fiquei babando”, contou ela, ao compartilhar o vídeo no Instagram. Kyra também é mãe de Ayra e Kyara. Os três filhos são frutos do relacionamento com o ator Malvino Salvador.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que lindooo”, escreveu uma seguidora. “Que delícia de momento!”, comentou outra. “Que gostosura”, elogiou uma terceira. Veja a publicação com o vídeo clicando aqui.

Kyra Gracie mostra que filho caçula aprendeu a mandar beijo: "Fiquei babando"
Kyra Gracie mostra que filho caçula aprendeu a mandar beijo: “Fiquei babando” (Foto: reprodução Instagram)

Kyra Gracie e Malvino Salvador combinam kimonos com toda a família

Criatividade é tudo! E Kyra Gracie e Malvino Salvador provaram para os seguidores que tem de sobra ao mostrar para os seguidores na última quinta-feira, 28 de outubro, como combinaram roupas em família para um registro especial.

Isso porque, pelo Instagram, o casal apareceu combinando kimonos com os filhos Ayra, Kyara e Rayan – em uma homenagem muito legal para a profissão de Kyra Gracie. Demais!

Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de 3 filhos
Kyra Gracie e Malvino Salvador são pais de 3 filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da foto publicada por Kyra, a atleta ainda se declarou para toda a família – e falou um pouco sobre a influência do Jiu-Jitsu na vida dela. “O Jiu-Jitsu UNE. Esse é um dos slogans que eu mais me identifiquei para traduzir o que é o Jiu-Jitsu pra mim”, começa ela.

E ainda completa, “No Jiu-Jitsu você faz amigos, aprende uma habilidade, cuida da saúde, lida com as suas emoções, aprende até onde vão os seus extremos, como se controlar em situações difíceis, aprende a se defender…. O Jiu-Jitsu UNE famílias através das aulas. No Jiu-Jitsu fazemos amigos(as) pra vida. Evoluímos e nos divertimos. Comenta aqui o que é o Jiu-Jitsu para você”.