Laís Souza conta sonho de ter filho com a namorada após se recuperar de acidente

A ex-ginasta falou sobre os planos para aumentar a família com a parceira, a advogada Paula Alencar, assim que se sentir ‘saúdavel’

Resumo da Notícia

  • Laís Souza sofreu um acidente que a deixou tetraplégica em 2014
  • A ex-ginasta sonha em ter filhos com a namorada
  • Laís está se recuperando fisicamente

A ex-ginasta Laís Souza, que representou o Brasil nas Olimpíadas de 2004 e 2008, está fazendo planos para o futuro em família. A atleta contou ao Globo Esporte que sonha em ter um filho com a namorada, a advogada Paula Alencar, assim que se recuperar melhor. Laís ficou tetraplégica há seis anos, depois de um acidente enquanto praticava esqui aéreo.

-Publicidade-
Laís está se recuperando de acidente que a deixou tetraplégica (Foto: reprodução / Instagram / @lalikasouza)

“Eu tenho fé que cada vez recuperarei parte ou manterei um corpo saudável para quando chegar a cura. Brinco que se Deus me dar um movimento de um braço somente já seria tudo! O treino me deixa saudável para outros sonhos também como talvez poder engravidar”, disse ela.

Laís e namorada, Paula (Foto: reprodução / Instagram / @lalikasouza)

A antiga ginasta compartilha sua evolução com os fãs nas redes sociais, que acompanham a fisioterapia e a as atividades de Laís. “A evolução física é de grão em grão. Mas tenho aprendido a ser feliz com cada movimento novo, até mesmo uma ‘brincadeira’. Ganhei muito mais estabilidade corporal. Sinto meu corpo mais sensível ao toque também”, comentou a atleta.

-Publicidade-

-Publicidade-