Vídeo mostra carro invadindo farmácia e atropelando criança de 2 anos

Uma motorista perdeu o controle da direção ao tentar estacionar em uma farmácia e atropelou uma criança de apenas 2 anos

Resumo da Notícia

  • Uma mulher tentou estacionar em uma farmácia, mas perdeu o controle da direção
  • A Land Rover atropelou uma criança de 2 anos que brincava no local
  • O veículo destruiu grande parte da fachada do estabelecimento

Um carro de luxo perdeu o controle ao tentar estacionar na Farmácia Drogasil. Após a falha na direção, o veículo derrubou uma grade do estabelecimento e bateu em uma parede. No local da batida, estava uma criança de apenas 2 anos, a qual foi prensada pelo carro, contra a parede. O acidente aconteceu nesta segunda-feira, 14 de março – no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Professor Luís Alexandre de Oliveira, em Campo Grande.

-Publicidade-

No vídeo da câmera de segurança do local, a condutora se desespera após bater o carro contra a parede. E, logo em seguida,  saí em disparada para ajudar a criança que foi atropelada. Após o acidente, no qual a menina foi prensada pelo carro, chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levaram a criança até à Santa Casa. A garota permanece no hospital para realizar exames médicos.

Land Rover perde o controle e atropela criança (Foto: Reprodução/TV News)
Land Rover perde o controle e atropela criança (Foto: Reprodução/TV News)

Quanto à estrutura da farmácia, o corrimão de alumínio e o jardim da fachada, áreas que a Land Rover atropelou gravemente, foram destruídos por completo. Após o acontecimento e devido tamanha gravidade, a motorista ficou em estado e choque e precisou de atendimento médico.

Segundo apurações realizadas pelo jornal Campo Grande News, a motorista terá que arcar com os custos da reforma da fachada. Que, no momento, foi avaliada entre R$ 15 e R$ 20 mil.

Por pouco, o acidente não foi mais grave e entrou dentro da Farmácia Drogasil. Pois, o veículo só não invadiu o estabelecimento por conta de estruturas de vidro, que ajudam na composição da frente do local, são grossas e absorveu o impacto.