Laura Neiva comemora aniversário de 3 anos da irmã e lamenta saudade: “Sinto muito”

Ela usou as redes sociais para fazer uma declaração para Teresa, que mora no Canadá e aproveitou para falar sobre a distância

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva comemora aniversário de 3 anos da irmã e lamenta saudade
  • Ela usou as redes sociais para fazer uma declaração para Teresa, que mora no Canadá
  • Junto com a declaração, ela falou sobre a saudade da menina

Laura Neiva usou as redes sociais nesta sexta-feira, 13 de agosto, para falar sobre a saudade da irmã mais nova, Teresa, que está completando 3 anos de idade. A garota mora fora do Brasil, no Canadá e, por isso, a atriz não pôde comemorar o dia tão especial ao lado dela. Com o coração apertado, Laura usou o Instagram para compartilhar uma foto da irmã e se declarar para ela.

-Publicidade-

“A minha então irmã mais nova, que agora também é irmã mais velha, tá fazendo 3 anos de idade! Tete é doce, inteligente, carinhosa, engraçada e apaixonante!”, começou Laura se declarando, nas redes sociais. Teresa é meia-irmã da atriz e filha de sua mãe, Michele França, com seu padrasto, Fil Miranda, que também são pais de Salvador, de 1 ano.

Laura Neiva lamenta saudada da irmã (Foto: Reprodução/ Instagram/ @neivalaura)

Laura seguiu falando sobre a saudade da irmã e o que sente em não poder vê-la com tanta frequência. “Sinto muito por não poder ter o privilégio de viver todos os dias ao seu lado mas sei que um dia vai acontecer. Te desejo uma vida com muitos e muitos e muitos livros, Barbies, flores, pães de queijo e tâmaras. Te amo demais meu presentão!”, escreveu.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que linda!”, elogiou uma seguidora. “Parabéns Tete!! Você é demaiss!”, elogiou outra. “Linda, cheia de saúde, feliz e perfeita aos olhos de Deus! Felicidades Tete”, escreveu uma terceira. “Ele é linda igual a você!”, comentou mais uma, aproveitando para elogiar tanto a menina quanto Laura Neiva. Veja a publicação abaixo:

Laura Neiva comemora aniversário de 3 anos da irmã (Foto: reprodução Instagram)