Lembra dela? Veja como está bebê que nasceu com mecha branca no cabelo

Mayah Aziz, hoje com 2 anos, nasceu com a mesma característica que a mãe, Talyta Youssef. Moradoras de Belo Horizonte, as duas possuem uma condição genética chamada piebaldismo

Resumo da Notícia

  • Mayah Aziz, hoje com 2 anos, nasceu com uma linda mecha branca no cabelo
  • Ela nasceu com a mesma característica que a mãe, Talyta Youssef
  • Veja como ela está atualmente

Fora do comum, Mayah Aziz, hoje com 2 anos, nasceu com uma linda mecha branca no cabelo, na época, a bebê fez sucesso entre a equipe médica ao nascer com a mesma característica que a mãe, Talyta Youssef. Moradoras de Belo Horizonte, as duas possuem uma condição genética chamada piebaldismo.

-Publicidade-
Mayah nasceu com a mesma condição da mãe, Talyta: as duas tem piebaldismo (Foto: reprodução instagram)

Por ter essa característica, Talyta diz que sempre incentivou a filha a abraçar essa diferença desde cedo. Então, a mãe começou a compartilhar as fotos de Mayah e rapidamente, conquistaram os internautas! Os pais de Mayah , fazem até cosplay de personagens parecidos como Cruella de Vil e Rogue, personagem mutante de X-Men.

O motivo de incentivar tanto a filha, é porque quando criança, Talytha teve problemas por causa da mecha branca. “Quando eu era criança, sofri muito bullying por causa da minha aparência e marcas no corpo. Passei toda a minha infância e adolescência me escondendo atrás de roupas e maquiagem. Por volta dos meus 20 anos, percebi que era única. Isso me tornou especial”, disse ao Só Notícia Boa.

-Publicidade-

Agora, a característica incomum que me causou dor, hoje é motivo de admiração e ternura. “Desde que Mayah nasceu, ela carrega uma onda de amor aonde quer que vá. O que me deixa mais feliz com tudo isso é que ela é um instrumento para compartilhar amor, ternura e que ser diferente é legal. Muitas pessoas vêm até mim para falar sobre como se esconder até ver Mayah. Que antes, eles tinham algo estranho, e que hoje, eles têm o mesmo que a ‘garota das franjas brancas’. Eles até sabem o nome, piebaldismo. Mayah está crescendo aprendendo a respeitar as pessoas e tento ensiná-la a ser uma pessoa de valores. Esta é minha missão como mãe”, conta.

Sucesso no parto

A mulher conta que morou na Austrália, mas voltou ao Brasil para ficar junto a família. Apesar de ter uma gravidez ifícil, com hiperêmese, um enjôo intenso, Mayah nasceu saudável e com cabelos lindos! “Mayah nasceu com 54 cm, 4,25 kg e com o penteado mais lindo do mundo e desde então tudo floresceu. Ainda na sala de parto, ouvi gente falando ‘nossa, ela nasceu com luz’, ‘que bebê fashion’, e eu ficava falando: deixa ver, deixa ver. Quando peguei aquele mini nos braços, tudo floresceu! Ela era saudável, cabeluda e bonita”, relembra.

Já após o parto, Mayah já era sucesso no hospital. Talyta lembra que ainda na sala de pós-parto, a filha recebeu um admirador. “Um integrante da equipe se aproximou da maca e perguntou: ela é o bebê de franja branca? Nos 4 dias que estive no hospital, Mayah recebeu muitas visitas da equipe do hospital. Eu estava achando muito engraçado”, contou a mãe.

Veja como a menina está atualmente:

(Foto: Reprodução / Instagram @mayahaziz)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

(Foto: Reprodução / Instagram @mayahaziz)

-Publicidade-