Leo Santana aparece dançando com a filha em vídeo divertido: “Domingou”

Fruto de seu relacionamento com Lore Improta, o cantor Leo Santana provou ser um pai de primeira viagem babão e postou um vídeo divertido dançando com a filha, Liz

Resumo da Notícia

  • Leo Santana publicou um vídeo dançando com a filha
  • Eles estavam curtindo a música "Pé na areia"
  • Liz nasceu no último dia 26, em setembro

Leo Santana é o novo pai de primeira viagem do pedaço e ele faz questão de mostrar como ele está se divertindo. Liz, que é fruto de seu relacionamento com a dançarina Lore Improta, nasceu no último dia 26 de setembro e, até agora, suas aparições nas redes sociais são muito discretas.

-Publicidade-

Neste domingo, 10 de outubro, Leo Santana usou o Instagram para compartilhar um vídeo dançando junto com a filha. Em pé e segurando a filha cuidadosamente com as duas mãos, ele dança ao som de “Pé na Areia”, de Diogo Nogueira.

Na legenda da publicação, Leo escreveu: “Domingou com o papai”. Nos comentários da publicação, os amigos do cantor elogiaram o post e desejaram felicidades para a família. Para ver a publicação, clique aqui.

Leo Santana publica vídeo dançando com a filha
Leo Santana publica vídeo dançando com a filha (Foto: Reprodução Instagram @leosantana)

O cantor também usou as redes sociais para contar como foi dar o primeiro banho na filha. “Onde estou? No quarto da Liz. Hoje foi a primeira vez que eu dei banho em minha pequena Liz. Primeiro banho dela”, ele relatou. “Também troquei fralda. Na verdade não troquei, apenas tirei a suja. Ainda bem que só tinha uma ‘frepinha’ de cocô”, brincou. “Agora a Neni (Lore) está aqui no quartinho dela dando de mamar”, continuou o pai de primeira viagem, todo orgulhoso. “Me saí bem. Tive o apoio da esposa”, concluiu.

Nascimento de Liz

Lore Improta deu entrada no Hospital Português, em Salvador, na madrugada deste domingo (26). O parto aconteceu por volta das 8h30. O cantor Léo Santana postou uma foto nas redes sociais com a roupa do hospital e com uma touca especial com o nome da filha na manhã deste domingo, por volta das 9h30.