Leonardo se recupera da Covid-19 e comemora: “Recebemos alta”

Cantor e a esposa Poliana estavam em isolamento, por causa da doença

Resumo da Notícia

  • Leonardo e Poliana foram diagnosticado com Covid-19
  • O casal estava em isolamento
  • Ambos receberam alta
  • Veja mais na matéria abaixo

Leonardo usou o Instagram hoje de manhã, 19 de dezembro, para realizar uma publicação e comemorar a recuperação da Covid-19. O cantor, a esposa Poliana Rocha e a mãe dela tinham testado positivo para a doença. “Bom dia meu povo. Passando pra falar que estamos bem, recebemos alta . @zefelipecantor testou negativo. Obrigado @draludhmilahajjar e @stephanie.i.rizk por todo cuidado. @poliana”, ele escreveu na legenda.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Foi também pelo meio das redes sociais que ele divulgou que tinha sido acometido pela doença, após se curar da dengue. A esposa Poliana Rocha, 44 anos e a sogra Dona Eponina, de 79 anos também testaram positivo. No texto ele pediu para seus seguidores orarem por ele e pela família.

Falso positivo

O filho de Leonardo, Zé Felipe já tinha sido acometido pelo coronavírus e recentemente utilizou a rede social para dizer que possivelmente tinha se reinfectado. Mas, no dia 18 de dezembro, ele voltou a usar as redes para falar que estava bem.

“Ontem fiz o teste de sangue em Goiânia, testei positivo pela segunda vez. Mas hoje cedo vim para São Paulo, fiz mais um exame de sangue e um PCR, que é do nariz, e testei negativo nos dois. Então, o de ontem de Goiânia deu falso positivo”, relatou.

(Foto: Reprodução/ Instagram)