Lia Gondim, ex-participante do The Voice Brasil, dá à luz quadrigêmeos

A cantora usou as redes sociais para compartilhar a notícia. Lia participou do programa em 2018 e fazia parte do time de Carlinhos Brown

Resumo da Notícia

  • Lia Gondim deu à luz quadrigêmeos
  • Ela participou da edição do programa The Voice Brasil 2018
  • Os bebês são frutos do relacionamento com Fernando, que trabalha na equipe de Claudia Leitte

Lia Gondim, ex-participante do programa The Voice Brasil 2018, deu à luz quadrigêmeos, nesta quarta-feira, 24 de fevereiro, no Hospital Aliança, em Salvador, Bahia. A cantora usou as redes sociais para compartilhar a notícia.

-Publicidade-

“Família Amor! Ainda não conseguimos descrever, só sentir. Vivendo o maior milagre que Deus reservou para a nossa família até aqui. Obrigada, Senhor”, escreveu ela na legenda da foto.

Lia Gondim dá à luz quadrigêmeos
Lia Gondim dá à luz quadrigêmeos (Foto: Reprodução / Instagram / @lia_gondim)

A publicação gerou diversos elogios e parabenização dos seguidores: “Que riquezaaaa, muita saúde e muito amor você essa família linda!! Parabénssss!!”, escreveu uma. “Deus abençoe grandemente a vida e família de vocês! Bem vindas a esse mundo, crianças”, disse outra.

Lia também compartilhou sua rotina de gestante nas redes sociais. Além disso, os quatro bebês até ganharam um perfil no Instagram! Eles são frutos do relacionamento com Fernando, que trabalha na produção da cantora Claudia Leitte.