Linn da Quebrada relembra fase difícil que vivenciou ao lado da mãe

Durante o programa Domingão com Huck, apresentado neste domingo, 17 de abril, a Linn da Quebrada contou sobre as dificuldades que enfrentou ao lado de sua mãe, a Lilian

Resumo da Notícia

  • A Linn da Quebrada e a sua mãe estiveram nos palcos do Domingão com Huck
  • A artista contou sobre as dificuldade que passou junto com a mãe
  • A Lina disse que trabalhou duro para tirar a sua mãe da vida de empregada doméstica

Pela primeira vez após sair do BBB 22, a Linn da Quebrada reencontrou com a sua mãe, a Lilian. O encontro foi proporcionado por meio do programa Domingão com Huck, que foi ao ar neste domingo de Páscoa, 17 de abril. Nos palcos na TV Globo, a artista falou sobre sua relação com a sua mãe, sobretudo, a fase difícil que enfrentaram juntas.

-Publicidade-

Inicialmente, a Linn falou que ela se dá bem com a Lilian. “A minha relação com a minha mãe é incrível”. Além disso, ela acentuou que trabalha duro para conseguir dar uma vida digna à sua matriarca que, durante toda a vida, trabalhou como empregada doméstica. “Quando tive a possibilidade de tirar ela, com 65 anos, para que ela pudesse descansar foi uma vitória imensa”, falou Linn.

A mãe de Linn da Quebrada defendia ela enquanto a cantora estava dentro do reality
A mãe de Linn da Quebrada defendia ela enquanto a cantora estava dentro do reality (Foto: Reprodução/ EXTRA)

Porém, a ex-participante contou que nem sempre a relação entre ambas foi boa, visto que, elas tiveram altos e baixos em decorrência da identidade de gênero de Lina. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo (…) Muitas vezes as famílias acabam reproduzindo a violência dos mundos tentando proteger seus filhos e suas filhas”, acrescentou.

Mas, segundo ela mesma disse durante o Domingão com Huck, isso já foi completamente superado. ““Ela me acolhe como eu sou e não como ela gostaria que eu fosse, essa foi a nossa vitória”, explicou.

Mãe e filha

Durante a noite da última quarta-feira, 13 de abril, a eliminada da vez, Linn da Quebrada, participou do programa “BBB – A Eliminação”. No programa de televisão, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil, disse que levou uma bronca de sua mãe por ter votado em Paulo André, atual brother do BBB 22.

Segundo a Lilian, mãe de Linn, ela não gostou da contradição da filha, visto que, o atleta olímpico foi um dos participantes que cedeu a prova para que a cantora ganhasse o Líder. Na entrevista, a artista disse que sua mãe queria que ela tivesse colocado o Gustavo no paredão. Leia a matéria completa aqui.