Lore Improta surpreende fãs ao aparecer dançando em ensaio com a filha recém-nascida no colo

A artista é casada com o cantor Léo Santana, com quem tem a filha Liz

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 23 de novembro, Lore Improta surpreendeu os fãs ao aparecer dançando em um ensaio com a filha recém-nascida no colo
  • A artista é casada com o cantor Léo Santana, com quem tem a filha Liz
  • A menina nasceu no dia 26 de Setembro deste ano.

Nesta terça-feira, 23 de novembro, Lore Improta surpreendeu os fãs ao aparecer dançando em um ensaio com a filha recém-nascida no colo.  A artista é casada com o cantor Léo Santana, com quem tem a filha Liz, que nasceu no dia 26 de Setembro deste ano.

-Publicidade-

De legging escura e camiseta, Lore compartilhou Stories do Instagram com a dança feita na garagem de casa. “A gente se vira. Vão ter que valorizar essa coreo quando sair no canal só porque tive que ensaiar assim, viu?”, brincou ela na legenda das imagens.

Lore Improta dança com a filha
Lore Improta dança com a filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore também amamentou a filha e fez questão de avisar aos seguidores que não estava em pé. “Sentadinha para ela não golfar. Antes de vocês falarem…”, avisou a modelo. Recentemente, Lorena Improta usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial à mãe, Lia Mara Improta.

Na publicação feita no Instagram, Lore compartilhou uma sequência de fotos de Lia Mara ao lado dela durante todas as fases da gravidez até o nascimento da filha. Na legenda, ela começou dizendo: “Ultimamente me pego te olhando atenta, talvez como nunca antes. Me pego observando cada detalhe, cada gesto e palavra que você se põe a dizer”.

Lore Improta agradeceu a mãe por todo amor e carinho que ela tem por ela e pela filha Liz
Lore Improta agradeceu a mãe por todo amor e carinho que ela tem por ela e por Liz (Foto: Reprodução/ Instagram/ @loreimprota)

“Ao olhar para Liz e ao sentir um amor tão absoluto, cai sobre mim também a posição de filha e percebo: foi desse amor que me sustentei a vida toda! Desse amor que a senhora nunca deixou faltar e que hoje você consegue multiplicar por dois sem perder a potência”. Lore ainda continuou a declaração.