Família

Luana Piovani confessa verdadeiro motivo da separação de Pedro Scooby

Os pais de Bem, Liz e Dom foram casados por sete anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana Piovani abriu o coração sobre motivo de separação (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de nove anos de relacionamento e sete de casados, a atriz Luana Piovani e o surfista  Pedro Scooby anunciaram a separação no mês de março deste ano. Pais de Bem, Liz e Dom, o casal havia se mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano, mas o relacionamento não deu certo como esperado. Pela primeira vez, a ex-atriz falou sobre o assunto e revelou o verdadeiro motivo do término entre os dois.

Durante a participação do programa “Você na TV”, o qual apresenta todos os dias em um canal português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas. A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convivío diário que desgastou o relacionamento. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando.

Luana e Scooby se mudaram para Portugal para morar com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

“Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse sem mais delongas. A relação entre os dois sempre foi de muito respeito e carinho, mesmo depois do término, mas de uns tempos para cá algo parece ter mudado.

Pedro assumiu seu relacionamento com a cantora Anitta e depois de passar uma temporada em Bali, na Indonesia, com a amada viajou para o Rio, onde está resolvendo assuntos de trabalhados e aproveitando o tempo livre com a namorada. O surfista recebeu muitas críticas sobre ter deixado a ex-esposa sozinha com os três filhos, cansado dos comentários, Scooby respondeu aos seguidores explicando o que tinha acontecido e tentando acabar com o assunto de uma vez por todas.

O ex-marido de Luana disse que passou 1 mês com os filhos e depois 3 dias, além de conversar pelo Facetime todos os dias, mas Luana não deixou barato. Em um tom bem irônico, a atriz fez uma conta matemática fazendo referência aos três dias que Pedro disse ter passado com as crianças. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, postou e apagou logo em seguida, mas deixando claro que Pedro não estava fazendo seu papel como um pai presente.

Explicação de Scooby sobre o tempo com os filhos

Na quinta-feira, dia 13 de junho, Pedro decidiu responder os comentários e acabar de uma vez com as fofocas. “Quando eu comecei a namorar,eu já estava solteiro há um tempo. Eu tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Eu estava livre para me relacionar com alguém, assim como ela”, disse sobre o relacionamento.

O surfista é pai de Bem, Dom e Liz (Foto: Reprodução/Instragram @pedroscooby)

Sobre a questão da minha presença com os filhos, Pedro fez questão de desmentir. “Antes de eu viajar para Bali, eu passei um mês com eles. Foi maravilhoso, eu amo estar com eles. A gente tem uma relação super gostosa. Depois que eu voltei para casa, fiquei mais três dias. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante”, explicou.

“Eu conversei muito com o Dom, que tem 7 anos e eu consigo ter mais diálogo. Eu fui para o Brasil para resolver questões de trabalho, agora tive uma janela para curtir o dia dos namorados com a Anitta, minha namorada, aqui no México e vim. Queria deixar claro porque as pessoas falam muita coisas, inventam muitas coisas e a verdade é bem diferente do que dizem. Eu falo todos os dias com meus filhos pelo Facetime para matar a saudade”, finalizou dizendo que, apesar de não gostar de falar sobre o assunto no Instagram, se sentiu na obrigação de explicar o mal entendido.

Filhos x separação 

Depois que a notícia do namoro entre Scooby e a cantora Anitta invadiu as redes em meio às fotos da viagem do casal para Bali, na Indonésia, Luana resolveu se pronunciar através do Instagram sobre o novo relacionamento do ex-marido e a reação dos filhos.

Pedro Scooby e Luana Piovani foram casados por 7 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu, e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar”, escreveu Luana, pela ferramenta Stories. A atriz afirmou que foi difícil passar por aquele momento, mas fortaleceu o filho e disse que o amor não morre. “Somos uma família e seremos sempre. Namoradas, virão algumas ainda”, finalizou.

Os seguidores da atriz mostraram apoio à atriz no Instagram. “Dom, você é incrível. Eu chorei lendo aqueles stories. Que coração, que sensibilidade. Não podia ser diferente, né, seu filho, a maçã não cai longe da árvore”, escreveu uma fã.

Leia também:

Scooby quebra silêncio e responde críticas sobre a relação com os filhos: “A verdade é bem diferente” 

Luana Piovani comenta polêmica com esposa de jogador que a criticou: “Povo pão com ovo”

Esposa de jogador critica Luana Piovani e gera polêmica: “Falo mesmo porque não sou obrigada”