Luana Piovani faz dedicatória especial aos filhos e publica fotos inéditas das crianças

Luana Piovani fez uma dedicatória a cada um dos filhos, por meio de imagens compartilhadas em seu Instagram. Dom, Bem e Liz são fruto de seu antigo relacionamento com o surfista e ex-BBB, Pedro Scooby

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani compartilha dedicatória especial ao Dom, ao Bem e à Liz
  • As crianças são fruto de seu antigo relacionamento com o Pedro Scooby
  • Nas imagens publicadas no Instagram, ela mostrou registros da viagem à New York, Estados Unidos

Com fotos repletas de amor e carinho, a Luana Piovani encantou seu seguidores do Instagram ao compartilhar retratos únicos em família. Recentemente, a artista viajou para New York, Estados Unidos – com os seus três filhos, o Dom, o Bem e a Liz. Agora, ela mostra em pequenos detalhes, como foi o momento desbravador em família. A Luana fez um post dedicado à cada criança, com uma legenda especial que descrevia algumas das características mais marcantes de seus filhos.

-Publicidade-
Luana Piovani com os filhos em New York
A Luana Piovani fez uma dedicatória especial aos três filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Na publicação dedicada à Liz, ela escreveu uma poesia: “Mãe. A minha. Eu. Maria. Tantas nós, comove me ver, ser. Liz e eu no Central Park, New York, abril de 2022”. Ao dom, ela disse: “Dom, dádiva recebida. Primogênito. Quem me ensinou a ser mãe. Ser mãe é meu melhor papel”. Por fim, na dedicatória ao bem, comentou ela: “‘Dinheiro eu não tenho, Benzinho. Mas carinho, eu sei fazer até demais. Meu Bem, meu grudadinho”.

Luana Piovani com as crianças em viagem internacional
Luana Piovani com as crianças em viagem internacional (Foto: Reprodução / Instagram / @luapio)

Os seguidores da atriz não dispensaram elogios às imagens e comentaram: “Que foto! Cumplicidade, carinho, respeito e muito amor”, disse um seguidor. Outro publicou: “A mãe da gente é Deus na Terra. Que foto! Quanto amor!”. Já uma outra expressou: “Que preciosidade essas fotos”.

Luana comenta sobre expectativa dos filhos par reencontra o pai

Luana Piovani comentou sobre o reencontro dos filhos, Dom, Liz e Bem, com o pai, Pedro Scooby. A atriz contou que o surfista chega em Portugal na segunda e as crianças estão ansiosas pelo momento.

“Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir bem cedo para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão aproveitar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias”, disse Luana.

“Papai chegando, e eu de férias, é isso. Eu estava com uns planos já organizados, mas acho que eu vou só viajar agora, não tenho planos para depois. Será que vai estrear a minha peça?”, refletiu a atriz.