Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, morre baleado durante assalto em SP

Ele estava a caminho do trabalho quando foi abordado por dois homens em cima de uma moto

Resumo da Notícia

  • Lucas do Valle morreu baleado durante assalto em São Paulo
  • Ele era neto do narrador Luciano do Valle
  • O jovem chegou a dar entrada na UTI, mas não resistiu

Lucas do Valle, neto do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle, morreu baleado durante assalto no Ipiranga, Zona Sul de São Paulo. O jovem estaria completando 30 anos hoje, 18 de setembro. Ele foi encaminhado para a UTI do Hospital São Paulo – onde ficou internado por dois dias – mas não resistiu.

-Publicidade-
Lucas era neto do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle
Lucas era neto do jornalista e narrador esportivo Luciano do Valle (Foto: Reprodução/ G1)

Na madrugada deste sábado, a mãe de Lucas, Alessandra do Valle, prestou homenagem ao filho no Instagram. Na legenda do post, ela declarou-se, “Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos”.

A mãe de Lucas prestou homenagem ao filho nas redes sociais
A mãe de Lucas prestou homenagem ao filho nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

O crime aconteceu por volta de 6h30, no qual dois homens passam de moto pelo local. Enquanto o motorista vigia, o da garupa desce do veículo e atira no Lucas, antes de levar o carro dele. O momento foi registrado por câmeras de segurança da região e divulgado pela polícia. Confira o vídeo AQUI.

Lucas estaria chegando para trabalhar na hora do assalto. A polícia ainda identificou o carro da vítima abandonado Rua do Lago, na Vila Nair. O caso foi classificado como latrocínio – ou seja, roubo seguido de morte – e segue sendo investigado pelo 17º Departamento Policial (Ipiranga).