Homem se disfarça de aluno e anuncia assalto durante chamada

Caso aconteceu na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte e o colégio disse que mais de uma sala sofreu um arrastão

Resumo da Notícia

  • O ladrão esperou pacientemente a chamada para anunciar o assalto
  • Os alunos relataram que foram minutos de pânico
  • Ele ainda atacou outras salas do colégio

Todos os alunos sentados, a professora entra, coloca os pertences na mesa e abre o livro de ocorrências para começar a chamada de todo dia. Nome vai, nome vem, e com apenas alguns alunos faltando, um nome é chamado, mas quem levanta a mão não é um aluno, e sim um assaltante, que levanta e anuncia: “Isso é um assalto!”.

-Publicidade-
O ladrão estava vestindo a roupa do colégio (Foto: Reprodução / Seduc)

O caso aconteceu em uma escola municipal da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. Os alunos disseram que foi uma espécie de arrastão, e que muitos pertences foram levados. Contaram também que o criminoso entrou no colégio com o uniforme do local e com uma arma escondida.

Segundo o canal Inter TV, depois de roubar a sala, o ladrão partiu para outras classes para fazer arrastões. O momento de susto só acabou quando um funcionário da instituição chamou a atenção do homem. Assustado, ele disparou 4 tiros e fugiu em uma moto que um comparsa esperava ele do lado. No final das contas, mais de 30 celulares foram levados.