Lucas Lucco dá dica sobre nome do filho em foto beijando barriga de Lorena Carvalho

O cantor aproveitou a madrugada da terça-feira para mostrar que está ansioso pela chegada do primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Lucas Lucco está esperando a chegada do primeiro filho ao lado da esposa, Lorena Carvalho
  • Nas redes sociais, o sertanejo publicou várias fotos ao lado da barriga da companheira
  • Ele deu uma dica sobre o suposto nome do bebê que está à caminho

Lucas Lucco está esperando a chegada do primeiro filho ao lado da esposa, Lorena Carvalho. Nas redes sociais, o sertanejo aproveitou a madrugada desta terça-feira, 1 de dezembro, para publicar várias fotos ao lado da barriga da companheira e dar uma dica sobre o suposto nome do bebê que está à caminho.

-Publicidade-
O cantor será pai de um menino (Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

Nas imagens, o cantor aparece beijando a barriga de Lorena e depois olhando para a câmera. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Dois Lucas. Quem vai aguentar?”. A modelo está grávida de seis meses e espera por um menino.

Será o primeiro filho do cantor Foto: Reprodução / Instagram / @lucaslucco)

A frase deixou vários fãs curiosos sobre o nome da criança. “Já escolheu o nome do bebê?”, comentou uma seguidora. “Já tô vendo o baby Lucco nascendo com as 5000 tatuagens”, brincou outra.

-Publicidade-

Lorena Carvalho mostra rosto do filho pela primeira vez em ultrassom 3D

Gávida do primeiro filho com Lucas Lucco,  a modelo compartilhou durante uma consulta médica o rosto do bebê visto com bastante nitidez em ultrassom 3D. “Bebê Lucco”, escreveu ela, em inglês, em publicação no próprio perfil do Instagram.

Ela mostrou o rosto do bebê pela primeira vez (Foto: Reprodução/ Instagram @lorenacarvalho)

Os seguidores se encantaram com a foto e encheram o post de mensagens carinhosas. “Oi lindeza”, comentou uma seguidora. “Que amor”, reforçou outra. “Ansiosa para chegada desse baby”, concluiu uma terceira.

Recentemente ela usou a plataforma digital para comentar sobre as dificuldades que tem tido durante a gestação, tanto físicas quanto mentais por causa de mudanças hormonais. Ela fez vídeos no banheiro falando que perdeu o sono e que também tem dias em que chora com mais facilidade como resultados da gestação.

Lorena Carvalho fala de falta de sono e choro no quinto mês de gravidez (Foto: Reprodução / Instagram / @lorenacarvalhod)

“Nunca imaginei que fosse ter tanta dificuldade pra dormir igual estou tendo agora. Deitei mais cedo, já são 11 horas e ainda não dormi. Estou parecendo que acordei agora. Estou com energia! Só que estou visivelmente cansada, querendo descansar, mas não consigo dormir”, explicou a futura mãe.