Luccas Neto mostra rosto do filho pela primeira vez em foto e vídeo: “Já tem 5 meses”

Luke nasceu dia 13 de novembro de 2020. O menino é fruto do relacionamento do youtuber com a namorada, Jéssica Diehl

Resumo da Notícia

  • Luccas Neto publicou a primeira foto do rosto do filho, que tem 5 meses de vida
  • Luke nasceu dia 13 de novembro de 2020
  • O menino é fruto do relacionamento do youtuber com a namorada, Jéssica Diehl

Luccas Neto publicou a primeira foto do rosto do filho, Luke, que nasceu dia 13 de novembro de 2020. O menino é fruto do relacionamento do youtuber com a namorada, Jéssica Diehl.

-Publicidade-
Luccas Neto é pai de Luke, que está com 5 meses de vida (Foto: Reprodução/Instagram)

“Esse é o meu filho Luke! Já tem 5 meses kkkk Eu sei o quanto vocês aguardavam por esse momento. Obrigado pelo carinho, Beijosssss!!!”, escreveu Luccas, na legenda da publicação que fez em seu perfil no Instagram.

Na foto, o youtuber aparece ao lado do filho, que veste uma roupinha de Pato Donald. Luccas também publicou um vídeo em que aparece brincando e cantando com Luke. Clique aqui para ver a foto e o vídeo.

Nos comentários da publicações, os fãs elogiaram e falaram sobre a semelhança do bebê com Jéssica. “Oinnnnnnn coisa mais linda! A cara da mamãe! Desculpa papai kkkk”, comentou uma seguidora.

Luccas Neto e Jéssica Diehl estão juntos desde 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

A namorada de Luccas também aproveitou a ocasião para compartilhar outra foto do filho. “Como eu amo amar você, meu filho!!”, escreveu na legenda da foto. Desta vez, os seguidores disseram que Luke é uma mistura do pai e da mãe: “Na foto que o Luccas postou achei parecido contigo e nessa com o Luccas. Acho que é uma misturinha mesmo!”. Clique aqui para ver a foto.

Ao anunciar o nascimento do filho, o youtuber agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu. “Não existe nenhum tipo de palavra que descreva o sentimento do nascimento do seu filho, por isso não tenho como escrever algo bonito, porque nada chegaria perto do que se sente nesse momento”, escreveu em um story no Instagram. Em seguida, Luccas Neto concluiu: “Eu quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho durante essa fase. Obrigado, obrigado e muito obrigado!”