Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado com covid-19

O ator, de 52 anos, estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio desde o dia 22 de junho, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, 24 de julho, após mais de um mês internado com covid-19
  • O ator, de 52 anos, estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio desde o dia 22 de junho, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus
  • Ele e a família agradeceram o carinho e energia positiva do público e da imprensa
 

Que alegria! Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, 24 de julho, após mais de um mês internado com covid-19. O ator, de 52 anos, estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio desde o dia 22 de junho, por complicações de uma reinfecção pelo novo coronavírus, e já tinha deixado a UTI na última segunda, 19 de julho.

-Publicidade-
O ator se emocionou e agradeceu aos fãs no vídeo (Foto: reprodução / Instagram)

Na segunda-feira, a filha de Luciano, Sasha Meneghel, aproveitou a melhora do pai para publicar foto e uma homenagem em comemoração. Na legenda, ela declarou: “Orgulho de ser sua filha!”.

Sasha publicou o registro no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Szafir. “O ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta neste sábado, dia 24 de julho, do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Luciano e sua família agradecem o carinho e energia positiva do público e da imprensa”, diz o comunicado.

Xuxa comemorou a saída de Luciano da UTI (Foto: Reprodução/ Instagram)

Xuxa Meneghel não ficou de fora das comemorações pela melhora de Luciano Szafir. Ela chegou a publicar um momento de pai e filha no hospital para celebrar: “Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração…”. Na foto, em que Sasha aparece usando máscara ao lado de Luciano, Xuxa ainda disse: “Tá tudo nessa foto , amor de pai, amor de filha e as orações de vocês, obrigada a todos os médicos e as boas energias”.

Luciano é ex-marido de Xuxa e pai de Sasha (Foto: Reprodução / Instagram)

Luciano, que chegou a ser intubado, já estava se alimentando normalmente. Ele foi filmado após ser extubado e recebeu ajuda da mulher, Luhanna Melloni, para comer. “Pela primeira vez está comendo, pela primeira vez em uma semana, né amor?”, disse.