Luciano Szafir tem estado de saúde divulgado após ser internado com covid-19

Com um caso de reinfecção por covid-19, Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, precisou ser internado para acompanhar o caso em um hospital no Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Luciano Szafir foi internado após uma reinfecção por covid-19
  • A assessoria de imprensa do ator divulgou um novo boletim médico sobre seu estado de saúde
  • Ele teve a doença pela primeira vez em fevereiro deste ano

Após ser internado devido um caso de reinfecção por covid-19, a assessoria de imprensa de Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator de 52 anos. Felizmente, ele passa bem, mas continua recebendo os cuidados no Hospital Samaritano, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro;

-Publicidade-

Compartilhado nesta quinta-feira, 24 de junho, a nota diz que: “Ele dormiu bem, saturação está boa: 95%. Segue apenas com respirador nasal. Está falando normal”, segundo informações da Quem. Luciano testou positivo para a covid-19 em fevereiro deste ano e apesar de todos os cuidados, ele disse que a situação acabou acontecendo e passou por dores de cabeça e no corpo.

Na última quarta-feira, 23 de junho, ele foi internado para tratar a doença: “Hoje (quarta) deve ser o décimo dia de doença já. Mas ele está bem. Só internou porque achou melhor, para ser mais bem assistido e também porque tem crianças, esposa, funcionários. É mais por prevenção e cuidado. Ele está no quarto, sem máscara de suporte de oxigênio e a saturação [de oxigênio] está excelente”.

Luciano Szafir foi internado após ter uma reinfecção por covid-19, no Rio de Janeiro (Foto: reprodução / Instagram @szafiroficial)

De acordo com informações que assessoria de imprensa dele deu à revista Quem, Luciano teve febre e começou a se sentir mal e com dificuldade de respirar, e deu entrada no hospital. Atualmente ele está com 50% do pulmão comprometido, mas de terça para quarta-feira a saturação melhorou e a febre abaixou.

Nos comentários de sua última publicação no Instagram, os seguidores deixaram mensagens de carinho e disseram que estão na torcida pela recuperação dele: “Estamos em oração por você”, escreveu uma. “Que Deus cure logo você”, completou mais uma.