Luiza Possi desabafa sobre maternidade após dar à luz: “É não ter paz um minuto”

A cantora deu à luz Matteo no último domingo, 17 de outubro e também é mãe de Lucca, de 2 anos, fruto do casamento com Cris Gomes

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 24 de outubro, Luiza Possi usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade
  • A cantora, que deu à luz Matteo no último domingo, 17 de outubro.
  • Ela também é mãe de  Lucca, de 2 anos, fruto do casamento com Cris Gomes.

Neste domingo, 24 de outubro, Luiza Possi usou as redes sociais para desabafar sobre a maternidade.  A cantora, que deu à luz Matteo no último domingo, 17 de outubro. Ela também é mãe de Lucca, de 2 anos, fruto do casamento com Cris Gomes.

-Publicidade-

Agora mãe de dois, Luiza Possi está descobrindo como é viver a maternidade com dupla responsabilidade. Ela foi surpreendida com uma alergia repentina no filho mais velho. Cansada, a famosa confessou: “A vida da mãe de dois é não ter paz um minuto”.

Luiza Possi deu á luz Matteo
Luiza Possi deu á luz Matteo (Foto: reprodução/Instagram/@luizapossi)

“Um está mamando no peito há horas, não para, e o outro resolveu que está com uma alergia no corpo inteiro, no olho, nas costas, nas pernas e ninguém sabe o que é”, contou. “Ah, bom dia, são 9 horas”, ironizou Luiza.

Recentemente, Luiza Possi registrou um momento do marido com os filhos e se emocionou. A cantora fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores a imagem. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar.

Luiza Possi com os filhos
Luiza Possi com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem, Cris Gomes aparece com o filho recém-nascido, Matteo, no colo e também com o pequeno Lucca, de 2 anos. Na legenda da publicação, Luiza se declara: “Os homens da minha vida. Uma foto, minha vida toda”.