Luiza Possi fala sobre autoestima após ser mãe ao compartilhar foto de lingerie

Luiza Possi usou as redes sociais na última terça-feira, 22 de março, para publicar uma foto em que aparece de lingerie vermelha. Com a imagem, ela falou sobre a autoestima após a maternidade

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi fala sobre autoestima após ser mãe
  • Para falar sobre o assunto, ela compartilhou uma foto em que aparece de lingerie
  • Luiza é mãe de  mãe de Lucca, de 2 anos e Matteo, de 5 meses

Luiza Possi usou as redes sociais na última terça-feira, 22 de março, para compartilhar uma sequência de fotos em que aparece de lingerie vermelha. Junto com as fotos, ela falou um pouco sobre a autoestima após a maternidade. A cantora é mãe de Lucca, de 2 anos e Matteo, de 5 meses, frutos do relacionamento com o diretor de TV Cris Gomes.

-Publicidade-

Junto com as fotos, ela comentou um pouco sobre a importância de tirar um tempo para a própria vaidade após ser mãe e aproveitou para convidar os seguidores a fazer o mesmo. “A gente quando se torna mãe, fica tão imersa

Luiza Possi fala sobre autoestima após ser mãe ao compartilhar foto de lingerie
Luiza Possi fala sobre autoestima após ser mãe ao compartilhar foto de lingerie (Foto: reprodução Instagram)

na maternidade que se perde da mulher que éramos antes dos nossos filhos chegarem”, começou ela, escrevendo.

 

Ela seguiu falando como tenta fazer isso, usando roupas para conseguir recuperar o autocuidado. “É importante buscar sempre essa força, botar uma roupa power e mostrar a mãe, mulher e empresária que você é e se amar! Vamos nessa?”, finalizou, convidando as mães que a seguem a fazerem o mesmo.

A família vai aumentar?

Luiza Possi costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais e exaltar a família. E dessa vez não foi diferente! No dia 14 de janeiro, a cantora apareceu ao lado do filho caçula, Matteo, de 2 meses de vida, fruto do relacionamento com Cris Gomes.

Foi através do feed no Instagram que Luiza Possi mostrou o clique cheio de amor junto com o bebê recém-nascido “Do story pro feed, meu anjo sorridente… já já ta com 3 meses! Como passa rápido! Vou ter que fazer outro desse jeito! Kkkkkk BRINCADEIRA!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Fãs e colegas da família deixaram nos comentários mensagens de elogio ao registro especial entre mãe e filho. “Que lindooooo!!”, disse a jornalista Anne Lottermann. “Foto liiiiinda! Muito amor em um só momento.”, afirmou uma fã. “Que fofura mamãe! A cada dia, sempre um novo olhar e o amor aumenta mais ainda!”, disse outra.