Luiza Possi mostra foto do filho recém-nascido ‘sorrindo’ para câmera ao lado de Ticiane Pinheiro

Mãe de Matteo, que nasceu em outubro deste ano, Luiza Possi compartilhou uma foto com o filho recém-nascido ao lado de Ticiane Pinheiro. Na imagem, o bebê parece estar sorrindo para a câmera

Resumo da Notícia

  • Ticiane Pinheiro foi visitar Matteo, segundo filho de Luiza Possi
  • A cantora compartilhou o momento com uma foto nas redes sociais
  • Na imagem, Matteo parece sorrir para a câmera

Luiza Possi deu à luz Matteo, seu segundo filho fruto do relacionamento com Cris Gomes, em 17 de outubro. Desde a chegada do menino, a cantora e mãe de dois tem usado as redes sociais para compartilhar detalhes da rotina com o recém-nascido e as mudanças na vida da família desde então.

-Publicidade-

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, Luiza usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto que tirou durante uma visita de Ticiane Pinheiro para conhecer Matteo e encontrar o primogênito da cantora, Luca. Na imagem, elas posam para uma selfie com os meninos juntos dela.

Na legenda, Luiza escreveu: “Visita mais amada dessa coisa linda, Ticiane Pinheiro, eu amo! Amiga linda, venha sempre”, ela declarou. Na imagem, Matteo parece estar sorrindo para a câmera, como se fizesse pose. Nos comentários, vários famosos, amigos e fãs das duas mãos deixaram elogios na publicação.

Luiza Possi compartilhou uma foto da visita que Ticiane Pinheiro fez para ver Matteo (Foto: Reprodução Instagram @luizapossi)

Relembre o nascimento de Matteo

Luiza Possi deu à luz segundo filho neste domingo, 17 de outubro. O bebê, que é fruto do relacionamento com Cris Gomes, chegou por meio de parto normal. A novidade foi anunciada pela cantora nas redes sociais.

“Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, começou na legenda.

“@fabigarcia_obstetra obstreta minha obstetra. @biancarochaobstetriz minha obstetriz e Ana Regina minha doula! Sem vocês nada disso seria possível. Ontem a noite vim para o @rededor_oficial (maravilhoso) coloquei um balão uterino e passei 12 horas com ele. Depois veio a ocitocina, e contrações das 10 da manhã até o nascimento às 18:41! Meu anestesista Ticiano e amigo de longa data ajudou muito nesse processo e eu senti a dor e a delícia de um parto normal maravilhoso! Que benção! Meu amado companheiro esteve comigo todo o tempo @crigomes meu grande amor! Eu te amo demais! E a Vovó Guigui (@zizipossi) ficou com o Lucca dando uma super força inenarrável”, finalizou.