Mãe aos 50! Naomi Campbell compartilha clique com o primeiro filho

“Um pequeno e lindo milagre me escolheu para ser sua mãe”, comemorou a modelo.

Resumo da Notícia

  • Nesta terça-feira, 18 de maio, Naomi Campbell, compartilhou com os fãs nas redes sociais, uma imagem segurando uma recém-nascida;
  • Ela anunciou que deu boas-vindas ao seu primeiro filho aos 50 anos de idade;
  • A supermodelo faz aniversário nesta semana.

Nesta terça-feira, 18 de maio, Naomi Campbell, compartilhou com os fãs nas redes sociais, uma imagem segurando uma recém-nascida e anunciou que deu boas-vindas ao seu primeiro filho aos 50 anos de idade. A supermodelo faz aniversário nesta semana.

-Publicidade-

Na imagem, a mãe aparece embalando os pés de um bebê, e na legenda, Naomi se declarou: “Um pequeno e lindo milagre me escolheu para ser sua mãe. Muito honrada em ter essa alma gentil na minha vida. Não há palavras para descrever o laço eterno que agora compartilho com meu anjo. Não há amor maior”.

Naomi Campbell se torna mãe aos 50 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Campbell não havia revelado publicamente que estava planejando expandir sua família. Sem dar mais detalhes, a modelo, que tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, marcou a mãe, Valerie Morris-Campbell, na publicação.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A avó também aproveitou para comentar na foto: “Parabéns para Naomi, pelo nascimento de sua filha. Estou mais do que feliz, já que esperei muito tempo para ser avó”. Fãs e amigos da família também fizeram questão de comentar: “Como você é sortudo! Que mãe maravilhosa você será”, disse uma. “Muitas bênçãos”, disse outra.  Veja a imagem aqui.

Naomi Campbell se torna mãe aos 50 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista à Vogue, em 2018, Naomi falou sobre a vontade de ter filhos: “Eu adoraria ter filhos. Não descarto nada na vida. Eu amo crianças e sempre amarei. Quando estou perto de crianças, eu mesma me torno uma criança. Essa é a garotinha que eu não quero perder”, concluiu.