Mãe cai no choro ao mostrar babá da filha cantando em vídeo: “Parece uma princesa da Disney”

A influenciadora digital Nicki Maher decidiu compartilhar na internet a voz (linda!) da babá de sua filha. Aos seguidores, ela pediu que ajudassem a incentivar o talento de Delaney Wilson e a encorajassem de cantar mais vezes

Resumo da Notícia

  • A influenciadora digital Nicki Maher mostrou a babá de sua filha cantando
  • Ela pediu aos seguidores que ajudassem a incentivar com que Delaney Wilson cantasse mais vezes
  • No vídeo, Nicki disse que fica muito emocionada quando escuta a jovem cantar

Nicki Maher, uma influenciadora digital que vive em Massachusetts, nos Estados Unidos, ficou emocionada ao mostrar a babá cantando enquanto brincava com a filha. O vídeo acabou viralizando na internet e deixou um monte de gente de boca aberta, assim como ela.

-Publicidade-

“Estou tentando encorajá-la a cantar mais, mas ela fica desanimada com a sua aparência no vídeo. E tudo o que eu vejo é beleza. Assim como meus filhos”, disse Nicki sobre a jovem Delaney Wilson. No vídeo, é possível notar que a babá não percebe a presença da influenciadora e continua cantando.

O vídeo em que Nicki mostra a babá da filha cantando já tem mais de 700 mil visualizações (Foto: reprodução / Instagram @lovewhatmatters)

“Vamos mostrar a ela um pouco de amor para que eu possa fazê-la cantar mais para nós”. Assim que Delaney para de cantar, Nicki retorna a câmera para o seu rosto e aparece com lágrimas nos olhos. “A voz dela me faz chorar”, diz emocionada.

O vídeo, que foi postado pela influenciadora digital em sua conta do TikTok, que teve a publicação compartilhada no perfil Love What Matters: “Parece a voz de uma princesa da Disney“, escreveu um internauta. “Inacreditável!”, disse outra. “Linda! A voz dela é absolutamente preciosa”, finalizou mais uma. Até o momento, o vídeo já tem mais de 700 mil visualizações no Instagram.

Assista ao vídeo: