Mãe compartilha truque rápido e simples para consertar jeans rasgado sem precisar costurar

Uma mãe no Facebook compartilhou um truque ‘genial’ para consertar os jeans desgastados de seus filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou um truque online que ajudou muitas pessoas
  • Kerry Warner mostrou como consertar um jeans rasgado sem precisar costurar
  • Os internautas amaram a ideia da mãe

Nem todos nós somos naturalmente talentosos quando se trata de costura, e à medida que consumimos mais da moda, jogar fora as roupas em vez de consertá-las se tornou mais comum. Mas se você deseja economizar dinheiro consertando buracos em jeans em vez de jogá-los em aterros sanitários, uma mãe no Facebook compartilhou um truque que pode dar nova vida às suas roupas velhas.

-Publicidade-

Kerry Warner compartilhou uma foto na página ‘Family Lowdown Tips and Ideas’ que mostrava um buraco em um par de jeans que havia sido consertado usando um item exclusivo para cobrir o buraco – uma meia estampada com estampa de dinossauro. Ao lado da foto, o texto dizia: “Não sei quem precisa saber disso, mas você pode usar meias estampadas para consertar buracos em suas roupas”.

Se você for habilidoso com agulha e linha, ainda pode costurar o tecido da meia sobre o buraco, mas o truque não requer costura se você for um pouco ruim nisso. Em vez disso, você pode usar cola de tecido na parte interna do jeans para colar o pedaço extra de tecido sobre o buraco.

A mãe disse que colocar uma meia no rasgo ajuda
A mãe disse que colocar uma meia no rasgo ajuda (Foto: Reprodução/Viral Content/The Mirror)

Além disso, o truque super simples adiciona um toque extra de originalidade e estilo a roupas velhas e cansadas – o que significa que você e seus filhos podem manter a aparência legal enquanto economizam dinheiro em jeans novos. As pessoas no grupo do Facebook adoraram o truque assim que foi postado, e quase 300 usuários comentaram para compartilhar sua empolgação em experimentar o truque por si mesmos.

Uma pessoa escreveu: “Isso parece tão legal”. Enquanto outro dizia: “Vou fazer buracos em todas as minhas roupas para poder consertá-las com dinossauros!” E um terceiro postou: “Vou fazer isso com meu filho, ele continua fazendo arrastando o joelho e rasgando as calças”.

Mas outros comentaristas afirmaram que as mães fazem isso há anos, já que consertar buracos nas roupas não é novidade. Alguém disse: “Isso costumava ser feito anos atrás, quando eu era pequeno.”