Mãe cria lanche “quebra-cabeça” para tornar a volta às aulas do filho mais especial

Em um grupo no Facebook, ela contou que foi a primeira vez que tentava fazer um tipo de montagem com o lanche do filho e contou que escreveu um bilhete para incentivá-lo no primeiro dia na escola

Resumo da Notícia

  • Uma mãe preparou um lanche especial para animar o primeiro dia de aula do filho
  • Dentro da lancheira, ela deixou um sanduíche em formato de quebra-cabeça para incentivar a criança a seguir em frente com felicidade
  • Ela também deixou um bilhete incentivador e carinhoso para o filho

Criatividade e mão na massa! Para tornar a volta às aulas dos filhos mais tranquila e divertida, uma mãe decidiu usar seus talentos manuais para montar uma lancheira personalizada e bem diferente.

-Publicidade-
Mãe prepara lanche especial para animar primeiro dia de aula do filho (Foto: Reprodução Facebook)

No lugar de um sanduíche normal, ela decidiu dar uma nova cara para ele e cortou o lanche em quatro partes, transformando-o em um quebra-cabeça! Além de todos os outros alimentos que fazem parte do cardápio, ela cortou pequenos pedaços de melancia em formato de coração. Tudo feito com muito cuidado e capricho!

Junto da lancheira, ela deixou um bilhete fofo e incentivador para o filho. “Esse ano está sendo de ‘quebrar a cabeça’. Com atitudes felizes, todos nós vamos conseguir passar por isso juntos. Com amor, seus pais”, ela escreveu.

-Publicidade-

Apesar do ótimo resultado moldando o sanduíche, ela confessou em um grupo de mães no Facebook que essa era a primeira vez que ela tentava fazer algo do tipo. Na publicação, ela foi muito elogiada e soube que estava indo muito bem para uma pessoa que nunca tinha feito esse tipo de “arte” antes.