Mãe cria método prático para os filhos (e ela!) dormirem a noite inteira

Em busca de uma noite de sono, a mulher criou um sistema de recompensas e os internautas adoraram

Resumo da Notícia

  • Todos nós temos esperanças e sonhos diferentes para os filhos, mas uma coisa permanece a mesma para todos os pais - que as crianças durmam a noite;
  • Em busca de uma noite de sono, uma mãe criou um sistema de recompensas para seus filhos;
  • Os internautas também compartilharam suas experiências.

Todos nós temos esperanças e sonhos diferentes para os filhos, mas uma coisa permanece a mesma para todos os pais – que as crianças durmam a noite. Em busca de uma noite de sono, uma mãe criou um sistema de recompensas para seus filhos – e parece estar funcionando.

-Publicidade-

Em um relato no Facebook, a mãe desabafou sobre o fato de seus filhos gêmeos, de quase cinco anos, acordarem com frequência durante a noite. Cansada de perder o sono, ela encontrou uma maneira de beneficiar a si mesma e aos filhos.

Mãe dá dica para ter uma noite de sono completa(Foto: Facebook)

De acordo com o The Sun, o método da mãe é um sistema de recompensas. “Se eles receberem carinhas sorridentes durante toda a semana, dou a cada um £ 2 ( cerca de R$13 no Brasil) para gastar em guloseimas. Só quero uma noite inteira de sono, e essa é a minha recompensa”, explica a mãe no desabafo.

Ou seja, a ideia é que a cada manhã, eles preencham o gráfico de acordo com o quão bem dormiram com o objetivo de obter sete rostos sorridentes – que indicam um sono sólido. A ideia rendeu muitos elogios dos outros pais.

Mãe dá dica para ter uma noite de sono completa(Foto: Getty Images)

Contudo, não satisfeita, a mãe pediu ajuda: “Qualquer dica seria ótima”. Além de outras opiniões, os internautas também compartilharam suas experiências. “Meu filho de 3 anos tem seu próprio despertador interno. Às 6h da manhã em ponto, e ainda acorda uma vez à noite para ir ao banheiro”, disse uma. Enquanto isso, uma mãe admitiu: “Lutei [até] minha filha ter 8 anos quando comprei para ela um cobertor. Fez toda a diferença”.