Mãe dá à luz em posto de gasolina à caminho do hospital em parto ‘à jato’

Tudo aconteceu em menos de 40 minutos. O casal pôde contar com a ajuda da parteira

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz em posto de gasolina à caminho do hospital em parto 'à jato'
  • Tudo aconteceu em menos de 40 minutos
  • O casal pôde contar com a ajuda da parteira
  • A história chamou atenção nas redes sociais

Alguns partos demoram para acontecer, já outros são tão rápidos que nem parecem reais! Esse foi o caso de Stephanie Richardson, de 29 anos, que deu à luz o terceiro filho, Lucy Varley no pátio de um posto de gasolina no condado de Durham, na Inglaterra. O nascimento inusitado chamou atenção na última sexta-feira, 1 de outubro, após o bebê nascer menos de uma hora depois que a mãe entrou em trabalho de parto.

-Publicidade-
O bebê veio ao mundo em um parto impressionantemente rápido
O bebê veio ao mundo em um parto impressionantemente rápido (Foto: Getty Images)

O nascimento estava programado para acontecer 4 horas mais tarde, mas o bebê ‘à jato’ acabou vindo ao mundo  na carroceria da caminhonete da família no pátio de um posto a caminho do hospital. Apesar do local incomum, o casal conseguiu contar com a ajuda de uma parteira. O bebê nasceu saudável, pesando 3 kg.

“Estou bem agora, depois do drama de tudo isso. É uma loucura como algo assim pode acontecer na beira da estrada. Estávamos indo para o hospital, com meu marido dirigindo, a parteira na frente e eu na traseira de nossa picape”, contou a mãe, em entrevista ao portal ChronicleLive.

Mãe dá à luz em posto
Mãe dá à luz em posto (Foto: rerprodução Newcastle Chronicle)

Stephanie seguiu dizendo que tudo aconteceu muito rapidamente. Ela estava em casa por volta das 3h, quando começou a sentir as contrações. Cerca de uma hora depois, o bebê já tinha nascido. “Tive muita sorte por ela estar lá. Foram cerca de 40 minutos do início ao fim, meus outros trabalhos de parto duraram cerca de oito horas”, completou a mãe, agradecendo pela ajuda e trabalho da parteira durante todo o processo.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha.