Mãe de 5 filhos conta que faz apenas 12 idas aos supermercado durante o ano todo

Meghan, mãe de 5 filhos e esposa Marcus, contou que vai apenas uma vez ao mês ao supermercado. O relato surpreendeu os internautas

Resumo da Notícia

  • Meghan é mãe do Israel, da Ezra, da Johanna, do Zion e do Nola
  • Ela publicou um vídeo no Youtube contando que só vai ao supermercado uma vez ao mês, mesmo com uma grande família
  • O relato surpreendeu os internautas

Uma mulher gerou muito comentários curiosos entre os internautas, após publicar um vídeo em sua conta pessoal no Youtube. Ela, que é mãe de 5 filhos, contou que vai apenas 12 vezes ao ano no supermercado. Ao todo, vivem na casa 7 pessoas, sendo eles o marido, o Marcus, o Israel (9), a Ezra (7), a Johanna (5), o Zion (3), o Nola (1) – e, por fim, ela, a Meghan. Todos vivem nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Com uma grande família, é comum que as pessoas pensem que deve-se frequentar o supermercado várias vezes ao mês, ou melhor, ao ano. Mas não, Meghan prova o contrário disso, expondo que faz uma seleção mercadorias durante a semana – para então, no dia da compra, levar o que de fato é necessário. Para ela, essa ação vai além de cuidar de sua família, é uma forma pela qual ela se mantém organizada.

No vídeo ela explica: “Nós vamos à loja uma vez por mês e pegamos todas as coisas”. Além disso, complementou dizendo que, ao todo, vai em dois supermercados e conta com a ajuda de sua irmã. Ela ainda revelou que gastou cerca de U$ 515 (aproximadamente a R$ 2.599,00) em mantimentos e utensílios domésticos para o mês.

Mãe fala sobre compras no supermercado (Foto: Reprodução)

Na lista de compras da família é possível encontrar itens como: ” 2,5 quilos de maçãs, 1,8 quilos de gotas de chocolate para assar, seis pacotes de espaguete, 8 quilos de arroz, 2 litros de molho de maçã, 12 quilos de manteiga de amendoim e quatro pacotes de bolachas”. Além de, claro, outros materiais e alimentos do cotidiano, por exemplo: sabão em pó, alvejante, produtos de higiene pessoal e frutas.

Mas, o que de de fato surpreendeu os visualizadores do vídeo, foi em como ela e o marido conseguem manter uma casa com muitos filhos, indo apenas uma vez por mês às compras. “Adoraria saber quanto você paga por um mês inteiro”, questionou um seguidor.