Mãe de Alice mostra talento fotográfico da filha com câmera de filme

Morgana Secco explicou que Alice estava usando uma câmera descartável de filme e ficou encantada com a filha aprendendo a fotografar

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco mostrou a filha tirando fotos
  • Alice estava usando uma câmera de filme descartável
  • A mãe fez um texto emocionante sobre a filha

Morgana Secco publicou uma série de fotos acompanhada de um vídeo no perfil do Instagram, onde mostra o talento da filha com fotografia. A mãe explicou que deu para Alice uma câmera descartável de filmes, e ela simplesmente amou todo o processo de rebobinar, olhar pelo buraco, ativar o flash,etc.

-Publicidade-

“Alice ganhou uma câmera dessas descartáveis, de filme ainda. E aprendeu a fotografar com ela, rebobinando, ativando o flash, olhando pelo buraquinho e clicando. Eu falei para ela primeiro olhar ao redor, escolher o que ela queria fotografar e depois olhar e clicar. E saíram fotos lindas (entre algumas mais conceituais tipo do chão hahaha). A do cachorro foi especialmente fofa. Ela viu o cachorro ao longe, falou que queria fotografar ele, saiu correndo e fez a foto (que eu amei).”, começou escrevendo na publicação.

A mãe de Alice mostrou as fotos tiradas pela filha com a câmera
A mãe de Alice mostrou as fotos tiradas pela filha com a câmera (Foto: Reprodução/Instagram @morganasecco)

“Fotografou flores e agora toda vez que passamos perto delas ela lembra que são as flores que ela fotografou. Também descobri a fórmula mágica para eu voltar a aparecer nas fotos e já comprei uma câmera para ela que deve chegar nos próximos dias. Acho lindo ver o processo de observação e de criação que esse tipo de atividade proporciona. Uma maneira inteligente de usar a tecnologia a nosso favor. E de quebra aumentar nosso estoque de lembranças, desta vez pelos olhos da Alice.”, finalizou.

Alice sempre mostrou seu talento em muitas coisas, no ano passado a mãe compartilhou um vídeo dela cantando uma música em inglês. Morgana explicou que Alice chama a personagem Margarida, que seria ela, o pato Donald, e o Pateta, que seria representado pelo pai.