Mãe de Anitta fala sobre sucesso na carreira internacional da filha: “Eu sei que ela está realizada”

Miriam Macedo, mãe da cantora Anitta, comentou sobre o sucesso da filha no auge da carreira internacional. A matriarca esteve ao lado da artista enquanto ela ainda fazia pequenos shows pela cidade do Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • Mãe de Anitta comenta sobre o grande sucesso da filha na carreira internacional
  • A Miriam  Macedo esteve com a artista quando ela ainda afazia pequenos shows
  • Ela contou que a filha está feliz e realizada

Protagonista do hit “Envolver”, a Anitta curte seu grande sucesso no auge da carreira internacional. Ela, que é filha de Miriam (57), tem deixado a mãe suspirando pelos cantos, de tão orgulhosa que fica da evolução da cantora. Quando a carioca descobriu que uma de suas canções chegou na posição de primeiro lugar do Spotify, ela pareceu em um vídeo chorando para conversar com a mãe.

-Publicidade-

Por outro lado, a matriarca não dispensa comentários positivos em relação ao andamento da carreira da cantora. Em entrevista ao Splash UOL, Miriam contou como se sente com a vida profissional da filha. “É uma sensação única. Não há palavras para descrever o que uma mãe sente vendo sua filha feliz. Independentemente de fama, sucesso, dinheiro, eu sei que ela está realizada. Isso é muito emocionante”, iniciou.

Anitta vive o auge de sua carreira internacional
Anitta vive o auge de sua carreira internacional (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

Miriam esteve ao lado de Anitta desde o início de sua carreira, quando ela cantava em pequenos lugares pelo Rio de Janeiro. Agora, ela vivência com a filha, os frutos de um bom sucesso. “Frustrações são comuns para quem está começando do zero (…) Sempre confiei nela e sabia que se ela não conseguisse o que queria, estaria bem e feliz por ter tentado”, complementou.

Por fim, ela disse que “dá o ombro” para que a filha possa desabafar em relação às críticas que recebe. “Tento não me envolver. Mas consigo separar as coisas. As críticas sempre virão. Minha filha estando bem e feliz é o que me importa. Ela sabe que sempre vai encontrar um lugar no meu colo”, disse.

Desejo de ser ter um neto

Será que vem ai? A Miriam Macedo, mãe de Anitta, disse um de seus desejos internos. Em entrevista concedida à revista Quem, ela contou que almeja ganhar um neto da artista. Lembrando que a Miriam já é avó de Benício, primeiro filho de Renan Machado com Jeni Monteiro.

“Eu quero muito, eu falo pra ela: ‘quando você vai me dar um neto?’. Só que eu não vejo isso muito perto não… porque ela fala, fala, mas eu não sinto que vem”, disse Miriam. Leia a matéria completa aqui.