Mãe de Anitta faz homenagem à filha após música “Envolver” ficar em primeiro lugar Global no Spotify

Miriam Macedo fez questão de se declarar para Anitta depois de ficar sabendo da notícia

Resumo da Notícia

  • Mãe de Anitta faz homenagem à filha após música "Envolver" ficar em primeiro lugar Global no Spotify
  • A notícia logo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 25 de março
  • Miriam Macedo fez questão de se declarar e parabenizar a filha nas redes sociais

O Brasil todo acordou nesta sexta-feira, 25 de março, comemorando a conquista da Anitta. A cantora conquistou o primeiro lugar entre as músicas mais tocadas do mundo no Spotify. E se até nós, só por sermos brasileiros, já ficamos orgulhosos da cantora, imagina a mãe dela? Miram Macedo fez questão de se declarar e parabenizar a filha pela conquista nas redes sociais.

-Publicidade-

No Instagram, ‘Mamitcha’ compartilhou um print de tela que mostra a lista global com a música “Envolver” na primeira posição. Na legenda, ela se declarou para a filha e parabenizou-a pela conquista.

“Tenho muito a agradecer a Deus por ter dado forças pra minha filhotinha guerreira não desistir, por mais que eu tenha falado pra ela desistir pra não vê-la sofrer tanto, mas tudo tem um propósito, ela veio pra mostrar que a batalha é grande mais no final vem a recompensa!”, começou ela, escrevendo.

Miriam seguiu contando que esse momento vai ficar para a história não só da cantora e da família, mas como de todo o país. “Esse dia vai ficar na história do Brasil e da minha família e o mundo envolvido! Parabéns pra você filha e toda sua equipe!”, completou ela na publicação.

Mãe de Anitta faz homenagem à filha após música "Envolver" ficar em primeiro lugar Global no Spotify
Mãe de Anitta faz homenagem à filha após música “Envolver” ficar em primeiro lugar Global no Spotify (Foto: reprodução Instagram)