Mãe de Formiga aparece em jogo da filha pela primeira vez em 26 anos

Uma das maiores jogadoras da seleção brasileira feminina de futebol se despediu das quadras na última quinta-feira, 25 de novembro. Dona Celeste, assim, não pôde deixar de comparecer ao momento especial

Resumo da Notícia

  • Formiga jogou sua partida de despedida da seleção brasileira de futebol na última quinta-feira, 25 de novembro
  • A mãe da jogadora, Dona Celeste, compareceu a um jogo da filha pela primeira vez aos 26 anos
  • Formiga ainda foi homenageada por colegas de equipe

Na última quinta-feira, 25 de novembro, Formiga competiu pela última vez na seleção brasileira de futebol. Em uma partida entre Brasil e Índia, a jogadora pôde encerrar o ciclo de 234 jogos e 26 anos de carreira no esporte. E ainda contou com uma presença especial: a mãe, Dona Celeste.

-Publicidade-

Mesmo em mais de duas décadas de carreira, Dona Celeste nunca havia assistido a um jogo da filha – por causa do medo de avião. Assim, se contentou durante todo esse tempo em acompanhar a filha pela televisão. Contudo, na despedida, decidiu superar a angústia e assistir, pela primeira vez, a filha competindo em um estádio.

Formiga se despediu da Seleção Brasileira
Formiga se despediu da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução/ Sportv)

Ao portal Globo Esporte, Formiga narrou a emoção de ver a mãe nas arquibancadas pela primeira vez em anos. “Tenho nem palavras, de verdade. Para mim foi um dos maiores presentes ter minha mãe aqui nesse momento, vivendo isso. Eu sonhei tantas vezes com esse momento, e ele chegou. Comprei passagens tantas vezes, e ela sempre me enrolando”, brincou.

E ainda completa, “Tudo que Deus faz, Ele faz perfeito. E hoje foi uma noite perfeita. Minha mãe está aqui, assim como minha sobrinha, meu empresário, e a única coisa que eu desejo é que minha mãe possa ter anos e anos ainda para que ela possa me acompanhar agora fora das quatro linhas”. O Brasil venceu a Índia em 6 a 1, e Formiga foi homenageada pelas colegas de equipe. Demais!