Mãe de Gabby Petito abre processo após perda da filha e reivindica julgamento

Nichole Schmidt, no documento, pede a reparação de cerca de R$ 152 mil, depois do assassinato da filha em 2021

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gabby Petito abre processo por danos
  • Nichole Schmidt faz algumas reivindicações e alegações contra a família de Brian Laundrie
  • A menina perdeu a vida no dia 20 de setembro de 2021

Gabby Petito perdeu a vida no dia 20 de setembro de 2021 e teve o corpo encontrado em um parque em Wyoming, nos Estados Unidos. Foram os pais da menina que acionaram a polícia após não terem mais contato dela por dias.

-Publicidade-
Brian Laundrie assumiu autoria do assassinato de Gabby Petito
Gabby Petito foi morta em setembro de 2021 e a mãe dela entrou com um processo por danos (Foto: reprodução/Instagram)

A mãe da menina, Nichole Schmidt, agora, abriu um processo contra o até então namorado da filha, Brian Laundrie, exigindo danos pelos custos por conta da morte da filha, incluindo funeral e enterro além de até uma companhia e conforto futuro  – alegando homicídio culposo contra o curador do espólio do homem. A intenção da mãe é conseguir algo em torno de U$ 30 mil (ou, seja, R$ 152.457).

É importante relembrar que no dia 21 de janeiro, de acordo com o FBI, o ex-noivo da menina, Brian Laundrie, deixou uma mensagem em um caderno em que assume a autoria do assassinato, após desaparecer e ser encontrado sem vida.

A Fox News teve acesso ao documento e contam que os pais de Gabby Petito ainda reivindicam um julgamento por júri e julgamento por danos compensatórios, além de acusarem os pais de Brian, Christopher e Roberta Laundrie tinham conhecimento de onde estava o corpo de Gabby, ainda desaparecida.

Parte do processo que a People teve acesso ainda alega: “Christopher Laundrie e Roberta Laundrie exibiram uma conduta extrema que constitui um comportamento, sob as circunstâncias, que vai além de todos os limites possíveis da decência e é considerado chocante, atroz e totalmente intolerável em uma comunidade civilizada”, fazendo menção a viagem da família enquanto Gabby estava desaparecida.