Mãe de Gabriel Medina expulsou a própria mãe de casa no início da pandemia

Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no primeiro mês da pandemia, Simone expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa

Resumo da Notícia

  • Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a briga de Simone Medina não é só com o filho Gabriel
  • No primeiro mês da pandemia, ela expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa
  • Atualmente, Simone se isolou da família, não fala com mais ninguém, e proíbe a filha caçula, Sophia, de manter contato com parentes

Nesta semana, foi divulgado que Gabriel Medina e a mãe, Simone encerraram de vez o embate que já se estendia por meses. Tudo por conta de acordo milionário que o filho fez com a mãe para que ela o “deixasse em paz”. Depois de brigas envolvendo os mais diversos tópicos, como a mulher do surfista, Yasmin Brunet, eles agora prometem viver em harmonia.

-Publicidade-

Mas surgiu outro capítulo na história da família Medina. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, no site Metrópoles, a briga de Simone não é só com o filho Gabriel. No primeiro mês da pandemia, ela expulsou a própria mãe, Dona Aurora, de 78 anos de casa. De acordo com fontes ouvidas pela coluna, Simone sempre maltratou os familiares e a gota d’água pra expulsão da mãe foi o fato dela achar que a mãe estava ao telefone falando mal dela.

Simone não aprova o relacionamento do filho
As polêmicas da família começaram quando Simone não aprovou o relacionamento do filho com Yasmin Brunet (Foto: Reprodução/ Extra)

“Ela simplesmente surtou e mandou a mãe sair de casa no mesmo dia, por que deduziu que Dona Aurora estava falando mal dela. Ela morava com Simone desde a morte do marido. Desde então Simone não procura a mãe, ligou uma única vez no aniversário de Dona Aurora e só”, disse uma fonte ouvida pela coluna.

Segundo a matéria, a vó de Gabriel Medina foi morar com a irmã gêmea de Simone após ser expulsa de casa. “Não vou dizer que elas passem necessidade, mas a tia do Gabriel trabalha bastante, consegue sustentar a casa e a mãe e só. Elas são gêmeas e desde pequenas sempre foram um estilo Ruth e Raquel, a gêmea boa e a gêmea má. Simone sempre deu problema, desde a infância. Ela tem problemas psiquiátricos e precisa se tratar urgente”.

Gabriel Medina rompeu contato com a mãe (Foto: Repro
Gabriel Medina rompeu contato com a mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atualmente, Simone se isolou da família, não fala com mais ninguém, e proíbe a filha caçula, Sophia, de manter contato com parentes.

Presidência do Instituto Gabriel Medina

Recentemente, Simone contou que deixou de ser a presidente do Instituto Gabriel Medina, localizado em Maresias, litoral norte de São Paulo. “Ele (o Gabriel) era o dono do instituto, e eu apenas a presidente, afinal levava o nome dele, enquanto eu trabalhava voluntariamente. Aliás, Gabriel exigiu que eu e Charles (marido de Simone, padrasto e ex-treinador de Gabriel) renunciássemos aos cargos, e nos proibiu de usar seu nome e imagem”, disse ela à Folha de São Paulo.

Simone afirmou que saiu do Instituto a pedido do filho
Simone afirmou que saiu do Instituto a pedido do filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela afirmou que ainda espera que Gabriel reabra o instituto, que está fechado atualmente, com uma nova equipe: “Espero, do fundo do meu coração, que isso aconteça. Eram muitos empregos e sonhos envolvidos. Nem ia me explicar, pois, para mim, era uma satisfação trabalhar com as crianças. Mas, por elas e pelos funcionários que convivo há tantos anos e são como família, estou me pronunciando. Deus abençoe esta nova fase”.

O instituto

O Instituto Gabriel Medina tinha como objetivo principal promover acesso a educação e esporte para crianças carentes. Ele oferecia aulas de surfe, fazia doações de cestas básicas e patrocinava atletas. O site está fora do ar e a última postagem no Instagram aconteceu em julho de 2020.