Mãe de gêmeos que tentou engravidar 32 vezes anuncia nova gestação: “Vem, baby 3”

Fernanda Witwytzky viralizou nas redes sociais depois de contar sua história com a maternidade e os dois anos de tentativas para engravidar. Neste sábado, ela anunciou que o terceiro bebê da família vem aí!

Resumo da Notícia

  • Fernanda Witwytzky viralizou nas redes sociais depois de contar sua história com a maternidade
  • Foram 32 tentativas para engravidar
  • Neste sábado, ela anunciou que o terceiro bebê da família vem aí!

A história da blogueira Fernanda Witwytzky com a maternidade emocionou toda a internet. Hoje, Fernanda é mãe de Sarah e Samuel, mas até a família aumentar com a chegada dos bebês houve uma longa caminhada.

-Publicidade-

Casada com Rafael Carrilho, os dois passaram por 32 tentativas em dois anos para conseguir engravidar. A notícia do primeiro positivo do casal viralizou por todas as redes sociais – em todas as tentativas, Fernanda levava o celular para o banheiro para registrar o resultado do teste de gravidez. Foram muitas vezes que ela viu uma reposta negativa, mas ela finalmente ficou grávida. No ultrassom, a surpresa: eram gêmeos!

Quase um ano após a chegada dos dois filhos do casal, Fernanda e Rafael usaram as redes sociais neste sábado, 6 de fevereiro, para anunciar que os dois estão esperando por mais um bebê. Eles souberam da notícia em dezembro e esperaram até completar os primeiros três meses de gestação para poder divulgar para os fãs que os acompanham nas redes sociais.

Em um post no Instagram, Fernanda aparece ao lado dos bebês e de Rafael. Sarah e Samuel usam bodies brancos com os escritos “Baby 1” e “Baby 2”, enquanto Fernanda usa uma camiseta branca escrita “Baby 3”. Na legenda, ela anunciou a novidade: “Agora somos cinco! Fomos surpreendidos e presenteados com o nosso terceiro neném. É isso mesmo, acreditem”, ela brincou. “Deus é bom, sempre bom! Vem baby 3, te amamos demais!”, finalizou a declaração.

Fernanda Witwytzky postou o chá revelação no Instagram (Foto: reprodução/ Instagram)

Rafael também usou as redes sociais para contar a novidade. Ele usou outra foto, também com as crianças, mas dessa vez em frente à uma plantação com a família, para fazer o anúncio: “Mais um bebê a caminho! Que alegria poder compartilhar essa notícia maravilhosa por aqui”.

Nos comentários do post, choveram elogios, desejos de saúde para o bebê que está vindo e muitas pessoas contaram que, no começo, acharam que era uma brincadeira da parte dos dois, mas que agora acreditavam na história. A própria Fernanda brincou com a publicação do marido, e escreveu: “Preciso fazer um movimento chamado ‘Rafa, por favor, 3 já está bom demais'”.