Mãe de Gil do Vigor faz passaporte para acompanhar o filho nos EUA: “Agora vou atrás de visto”

O ex-BBB vai estudar para o Phd em Economia na Universidade Davis, na Califórnia

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gil do Vigor, a Dona Jacira Santana, fez passaporte para acompanhar o filho nos Estados Unidos.
  • O ex-BBB vai fazer Phd em Economia na Universidade Davis, na Califórnia.
  • Ela mostrou nos stories o novo passaporte e disse que só falta o visto.

Dona Jacira Santana não vai deixar o filho, Gil do Vigor, morar nos Estados Unidos para estudar sem a presença dela ao lado. O ex-BBB vai viajar para a Califórnia para fazer o Phd em Economia na Universidade Davis. A mãe mostrou nos stories do Instagram que conseguiu o passaporte e agora vai atrás do visto americano, nesta sexta-feira, dia 20 de agosto.

-Publicidade-

“Está pensando que uma pessoa vai ficar lá sem mim? Ah, meu bem, eu vou tá!? Oh, estou toda organizada. Agora vou atrás de visto, e logo, logo: EUA”, disse Jacira segurando o passaporte na mão e usando máscara.

Agora falta ela conseguir o visto americano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mãe coruja

Jacira é a maior fã do ex-BBB, sempre ao lado dele, não apenas nos Estados Unidos, mas na vida. Entre as demonstrações de carinho, ela mostrou no programa Mais Você, no dia 8 de agosto, uma parte da sala de estar no apartamento com quadros do filho de quando foi líder no programa.

“Ele ganhou as telas, que vieram depois do ‘BBB‘. São as três telas de quando foi líder. Aí mandei fazer os quadros para colocar na minha sala. Tem outro também, de um artista fã, que está lindo. Tudo muito top”, disse ela no programa.