Mãe de Larissa Manoela para de seguir a filha no Instagram e gera boatos nas redes sociais

Silvana Santos ainda está com o feed sem posts, e ao responder algumas perguntas no story mostrou insatisfação por estar numa viagem com a atriz

Resumo da Notícia

  • Fãs de Larissa Manoela repararam comportamento estranho da mãe dela, Silvana Santos
  • Os rumores de que a relação entre as duas pode não andar bem começou após Silvana responder às perguntas no Instagram de maneira direta, e parecendo insatisfeita com a viagem em família
  • Larissa Manoela e a mãe estão em Orlando, nos Parques da Disney, nos Estados Unidos

Silvana Santos, mãe de Larissa Manoela, deixou de seguir a filha no Instagram e chamou a atenção dos fãs da atriz. Além disso, as duas estão viajando para Orlando, nos Estados Unidos, mas ao responder algumas perguntas de seguidores, a mãe se mostrou insatisfeita com a viagem.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @larissamanoela)

Ao ser questionada quando a família voltaria ao Brasil, Silvana respondeu: “Por mim já teria voltado”. Além disso, ela afirmou que “não tem nada de diferente” nos Estados Unidos, e que não gosta de ir aos parques. A família tem passado uma temporada nos parques da Disney, em Orlando.

Mãe de Larissa Manoela usa a caixinha de perguntas para responder fãs e parece insatisfeita com a viagem para os Estados Unidos (Foto: Reprodução / Quem / Instagram / @silvanateliassantos)

Alguns fãs da atriz começaram a se perguntar nas redes sociais o que poderia ter acontecido. “O que aconteceu com a mãe da Larissa Manoela?”, questiona um. E alguns levantam até a hipótese dela ter sido hackeada, já que todas as fotos do feed dela também sumiram.

Silvana, mãe de Larissa Manoela, não se mostrou feliz em estar em Orlando, nos parques da Disney, com a filha (Foto: Reprodução / Quem / Instagram / @silvanateliassantos)

A Quem procurou a assessoria de Larissa Manoela, mas até o momento não teve retorno ou posicionamento sobre a situação.

O perfil da mãe de Larissa Manoela está sem fotos e ela parou de seguir a filha (Foto: Reprodução / Quem / Instagram / @silvanateliassantos)