Mãe de Marília Mendonça irá receber o prêmio de melhor cantora pela filha

Dona Ruth participará esta noite do Prêmio Multishow para receber o prêmio de Marília Mendonça

Resumo da Notícia

  • Mãe de Marília Mendonça irá receber prêmio no lugar da filha
  • A artista recebeu o Prêmio Multishow de melhor cantora
  • Marília faleceu em um acidente aéreo no início do mês de novembro

Nesta quarta-feira, 8 de dezembro, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente de avião em Caratinga, MG irá receber o Prêmio Multishow de Melhor Cantora pela filha.

-Publicidade-

Para se preparar para esse momento especial, ela realizou alguns procedimentos estéticos na última segunda-feira, 6 de dezembro, e usou as redes sociais para compartilhar alguns vídeos no local em que foi atendida:  “Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília”, disse a profissional que cuidava da mãe da cantora, Ludmila Rabelo.

Marília Mendonça e mãe
Marília Mendonça e mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Ela ainda fez preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos. “Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força!”, concluiu a profissional.

Relembre o acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

Mãe de Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça (Fotos: reprodução Instagram)

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.