Mãe de Marília Mendonça presta homenagem em primeiro show de Murilo Huff após morte da cantora

Ruth Moreira não deixou de parabenizar o cantor pelo retorno aos palcos e desejar sucesso na caminhada. Murilo, diante do presente, não deixou de se emocionar

Resumo da Notícia

  • A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira, deixou uma homenagem especial para Murilo Huff em seu retorno aos palcos após a morte da cantora
  • Murilo se emocionou com as palavras na última sexta-feira, 3 de dezembro
  • Marília e Murilo são pais de Leo, de 1 ano de idade

Murilo Huff fez seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça na última sexta-feira, 3 de dezembro. Ele e a cantora são pais de Leo, de 1 ano de idade. Diante disso, a mãe de Marília, Ruth Moreira, deixou uma homenagem especial para Murilo antes de sua apresentação.

-Publicidade-

“Oi, Murilo. Estou passando aqui para dizer que sou uma grande admiradora do seu trabalho e para te desejar todo o sucesso do mundo. Que Deus ilumine os seus caminhos e os seus projetos”, dizia Ruth, em uma gravação transmitida antes do show em Goiás.

Murilo se emocionou com a homenagem
Murilo se emocionou com a homenagem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diante das palavras, o cantor se emocionar e chora na frente dos fãs. Nas redes sociais, posteriormente, ele ainda fez questão de agradecer o carinho da ex-sogra, e disse, “Obrigada por estar presente mesmo de longe. Te amo”, disse ele.

Retomada da carreira

O cantor utilizou as redes sociais para falar sobre o retorno aos palcos na última sexta-feira, 3 de dezembro. Ao compartilhar um vídeo no Instagram, ao som da própria música “Uma ex”, ele mostrou a chegada no local do show, estando acompanhado do filho.

A letra da música diz: “Quem é que não tem uma ex / Que quando fala ex vem ela na cabeça / Mesmo tendo outras seis / Que nunca passa a vez / Que nunca vai ser nunca / E pra sempre ser talvez”.

Murilo Huff retomou a rotina de shows nesta sexta-feira, 3 de dezembro
Murilo Huff retomou a rotina de shows nesta sexta-feira, 3 de dezembro (Foto: reprodução/Instagram/@murilohuff)

Nas imagens, o cantor aparece com o menino no colo, dá beijos neles. Na sequência, ele interage com fãs e também aparece cantando já no palco. Na legenda, ele aproveitou para falar sobre a retomada da agenda.

“Hoje é dia de dar mais um passo nessa estrada chamada seguir em frente… Voltando a fazer o que eu amo e o que eu acredito que seja a minha missão aqui na terra: levar alegria pra vocês! Vamos com Deus”. Veja a publicação aqui.

Nos comentários, ele recebeu o carinho dos fãs e seguidores: “Muita força nesse momento, estamos com você! Boa volta, Deus abençoe!”, “Só vai. O Brasil inteiro está com você”, e “Todo sucesso do mundo, Murilo. Você merece!”.