Mãe de MC Kevin cita falsidade em desabafo sobre 1 ano da morte do cantor: “Triste ver o mundo assim”

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou um desabafo nas redes sociais lamentando o 1 ano da morte do filho, e citou algumas coisas importantes que ele ensinou para ela, e como ela enxerga tudo diferente hoje em dia

Resumo da Notícia

  • Hoje completa 1 ano da morte de MC Kevin
  • A mãe do cantor fez um desabafo nas redes sociais
  • Valquíria Nascimento citou algumas coisas importantes que o filho ensinou para ela

Hoje completa 1 ano da morte de MC Kevin e a mãe do cantor fez um desabafo nas redes sociais. Valquíria Nascimento citou algumas coisas importantes que o filho ensinou para ela, contou que o dia da sua morte foi o pior da vida dela, e como ela enxerga tudo diferente hoje.

-Publicidade-

“Um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo”, escreveu ela. Em tom de desabafo, ela esclareceu que não vai esquecer o filho e que faria de tudo para poder trazer o funkeiro de volta.

Mc Kevin morreu aos 23 anos e deixou uma filha
Mc Kevin morreu aos 23 anos e deixou uma filha (Foto: Reprodução / Instagram)

“Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim. Os dias aqui sem você tem sido longos e difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: ‘me leva senhor, mas deixa ele aqui’. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você”.

Ao final, ela ainda disse que aprendeu uma lição com a morte. “Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisas boas você deixou para mim, mas também, quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Você faz falta”.