Mãe de Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça

Os dois são pais de Léo, de 1 ano e 10 meses e já foram casados

Resumo da Notícia

  • Mãe de Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça
  • Os dois são pais de Léo, de 1 ano e 10 meses e já foram casados
  • A cantora não resistiu após um acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro

A mãe de Murilo Huff, Zaida Da Luz Huff, se pronunciou pela primeira vez após a morte da ex-nora, Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente de avião na última sexta-feira, 5 de novembro. Por meio das redes sociais, a ex-sogra da cantora lamentou a perda.

-Publicidade-

“Estamos arrasados com a sua partida tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu”, escreveu em publicação nos stories do Instagra. Murilo Huff e Marília Mendonça foram casados e são pais de Léo, de 1 ano e 10 meses.

Mãe de Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça
Mãe de Murilo Huff se pronuncia pela primeira vez após morte de Marília Mendonça (Foto: reprodução Instagram)

Velório

Os corpos da cantora Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado, 6 de novembro, no Ginásio Arena, das 13h às 16h. Segundo informações dadas pela assessoria de imprensa da cantora por meio de uma nota, o velório será aberto ao público.

“Informamos a todos que desejam prestar as últimas condolências, que o velório de Marília Mendonça e Abicieli será aberto ao público das 13h às 16h, no Goiânia Arena. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares”, informou a assessoria em uma nota compartilhada nas redes sociais.

Velório da Marília Mendonça
Velório da Marília Mendonça (Foto: reprodução Instagram)

De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora. Conforme informado pelo G1, a Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.