Mãe de Sabrina Sato é internada depois de sentir dores no peito e comenta resultado médico

Dona Kika foi parar no Hospital Santa Catarina, na Zona Sul de São Paulo, na última semana

Dona Kika foi internada no Hospital Santa Catarina, na Zona Sul de São Paulo (Foto: Divulgação)

Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, precisou ser internada no Hospital Santa Catarina, em São Paulo, na última semana depois de sentir dores constantes no peito. Felizmente ela recebeu alta no último sábado, 22 de junho, e comentou o susto nas redes sociais.

-Publicidade-

“Levei o maior susto”, comentou em uma publicação no Instagram. A empresária comentou sobre a pressão que sentiu no peito e que decidiu ir ao hospital. A mãe da apresentadora contou que os médicos receitaram uma mudança na alimentação e o início da prática de atividades físicas diariamente a partir de agora.

“Vou ter outra vida: atividade física todos os dias e alimentação, porque também deu uns probleminhas de colesterol”, comentou a senhora.

-Publicidade-

Dona Kika e Zoe

Recentemente a empresária publicou um ensaio fotográfico com a filha e Zoe no Instagram. “Com elas o meu sorriso fica ainda maior. Que felicidade”, escreveu na legenda. Dona Kika costuma postar várias fotos na rede social com os netos e Zoe sempre faz muito sucesso.

Dona Kika, Zoe e a filha Sabrina Sato (Foto: reprodução / Instagram / @kikasatorahal)

A publicação chegou a 18 mil curtidas e recebeu vários comentários das famosas amigas da família. “Muito fofa”, escreveu Karina Bacchi. Lady Fontenelle disse que não aguenta tanta beleza da Zoe.

Leia também:

Kika Sato posta vídeo direto da maternidade e diverte seguidores

Avó de Zoe fala sobre complicação que Sabrina Sato teve durante o parto e ninguém sabia

Mãe de Sabrina Sato deixa escapar possível nome da neta

-Publicidade-