Mãe desabafa sobre ter filho na adolescência: “Não achei que seria assim”

Alliah Harmon com apenas 17 anos engravidou do primeiro filho e por mais que estivesse empolgada para “brincar de casinha” ela percebeu que as coisas não eram bem assim

Resumo da Notícia

  • Alliah Harmon engravidou aos 17 do primeiro filho
  • A mãe achou que seria legal "brincar de casinha"
  • Mas com o tempo Alliah percebeu que na época não estava nenhum pouco preparada

Ninguém espera que criar um bebê seja fácil – mas quando Alliah Harmon engravidou no colégio, ela mal podia esperar para vestir o recém-nascido com todos os tipos de roupas adoráveis. Com apenas 17 anos, a mãe adolescente deu as boas-vindas ao filho Ryder – e o mundo dela virou de cabeça para baixo.

-Publicidade-

Agora, a garota de 20 anos, de Birmingham, Alabama, possui mais de um milhão de seguidores no TikTok e se abriu sobre a realidade de ser uma mãe adolescente em um vídeo recente. Quando uma seguidora comentou que ela também queria ser uma mãe adolescente, Alliah a incentivou a esperar até ficar mais velha.

Refletindo sobre a própria experiência, Alliah admitiu que estava inicialmente animada por ter um “mini-eu” com quem ela sempre poderia “brincar de se vestir”. No entanto, isso não compensou o fato de que Alliah teve que “sacrificar sua adolescência para criar um bebê quando [ela não estava] financeiramente, mentalmente ou emocionalmente preparada para isso”.

A mãe diz que não vai cometer os mesmos erros da primeira gestação
A mãe diz que não vai cometer os mesmos erros da primeira gestação (Foto: Reprodução/TikTok)

Na legenda do vídeo ela escreve: “Não estou dizendo que me arrependo ou não faria novamente pelos meus bebês, mas confie em mim quando digo para esperar, se puder.” No início deste ano, Alliah tornou-se mãe pela segunda vez quando deu as boas-vindas à filha Ruthie Quinn com o noivo Tyler.

Em um vídeo separado, Alliah compartilhou algumas das coisas que fez com o primogênito e que está desesperada para não repetir com a filha. Ela explicou: “Eu permiti que meu filho tivesse tempo de exibição ilimitado. Eu nunca o coloquei em uma programação. Eu o deixei dormir comigo em vez de treinar no berço.”

Ela escreveu na legenda: “Eu era jovem e ainda estava aprendendo. Também não estou dizendo que essas coisas são ruins, eu apenas fiz uma pesquisa e decidi que queria mudar um pouco as coisas.” Obviamente os fãs de Alliah ficaram gratos pela honestidade nos vídeos.

Um respondeu: “Eu tive um bebê aos 16 anos. Acredite em mim, eles são fofos, mas tomam muito tempo e você não chega a ser um adolescente. “Não estou dizendo que me arrependo, mas é difícil.” Outro acrescentou: “Ter dois menores de 20 anos é a melhor coisa que já me aconteceu, mas definitivamente teria esperado.”. “Estar emocional e mentalmente preparado é muito importante”, respondeu um terceiro.

A mãe está noiva hoje e tem mais um filho
A mãe está noiva hoje e tem mais um filho (Foto: Reprodução/The Sun)