Mãe divide opiniões ao usar o próprio leite materno para fazer manteiga caseira

O vídeo compartilhado no TikTok no qual Laura Hall mostra o resultado do ocorrido acumula, atualmente, 1,2 milhão de visualizações

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou ao aparecer fazendo manteiga com o próprio leite materno
  • O vídeo no qual Laura Hall mostra o resultado do ocorrido já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações
  • A situação dividiu as opiniões dos internautas

Uma mãe viralizou e dividiu opiniões ao mostrar como transformou o próprio leite materno em manteiga caseira. Isso mesmo! O vídeo em que Laura Hall mostrou o resultado do ocorrido fez sucesso no TikTok, e já acumula mais de 1,2 milhão de visualizações.

-Publicidade-

Além de manteiga, a mãe também usou a conta na rede social para mostrar como fez, além de manteiga, sorvete com leite para a filha. Ao mostrar a receita, a mãe ainda comentou, “Eu consegui – fiz manteiga com meu leite materno”. E ainda comemorou, “Aí está minha manteiga – minha manteiga”.

Os pais ainda experimentaram a receita
Os pais ainda experimentaram a receita (Foto: Reprodução/ TikTok)

Laura e o marido ainda admitiram que experimentaram a manteiga. Segundo o pai, a receita não é necessariamente ruim, mas que foge muito do gosto da manteiga convencional. Já Laura ainda confirmou, “Tem gosto de vômito“.

Nos comentários, a situação dividiu opiniões e os internautas mandaram a real. “Essa é provavelmente uma das manteiga mais saudáveis ​​do planeta!”, apoiou uma seguidora. Contudo, outra discordou, “Garota, você ultrapassou os limites”. Algumas pessoas até sugeriram que a mãe tentasse fazer queijo da próxima vez.

A receita dividiu opiniões
A receita dividiu opiniões (Foto: Reprodução/ TikTok)