Mãe divide opiniões na web após dizer que gostaria de dar o mesmo nome aos filhos gêmeos

Uma mãe usou um fórum online para falar da dificuldade que tem em escolher dois nomes diferentes para os bebês

Resumo da Notícia

  • "Quero dar o mesmo nome aos meus gêmeos – as pessoas acham estranho, mas não vejo problema";
  • Uma mãe usou um fórum online para falar da dificuldade que tem em escolher dois nomes diferentes para os bebês;
  • Na plataforma, os pais dividiram opiniões a respeito da pergunta

Escolher um nome para um bebês pode ser bastante desafiador, mas quando se trata de gêmeos, é um problema duplo. Em um fórum online de maternidade, uma mãe admitiu que planeja batizar os bebês com o mesmo nome.

-Publicidade-

No Mumsnet, ela questionou os usuários da plataforma se seria ‘estranho’ dar a seus bebês o mesmo nome do meio, tendo em mente de escolher nomes compostos, ou dar a elas um nome do meio diferente, cada um seguido pelo mesmo nome.

A mãe falou da dificuldade em escolher nomes para dois bebês, e não apenas um
A mãe falou da dificuldade em escolher nomes para dois bebês, e não apenas um (Foto: Getty Images)

Na publicação, pais dividiram opiniões a respeito da pergunta. Alguns ficaram surpresos com a ideia de dar nomes iguais aos filhos. Enquanto outros apenas disseram estar ‘OK’ com a semelhança, já que isso não afetaria no nome das crianças.

“Acho um pouco estranho de qualquer maneira, para ser honesto”; “Acho que existem tantos nomes legais no mundo que é bom usar nomes diferentes, se puder; “Algumas pessoas repetem nomes do meio entre irmãos, mas eu realmente não entendo isso pessoalmente” comentaram alguns contra os nomes iguais.

Já as diversas mães que não viam nenhum problema com as crianças compartilhando um sobrenome disseram: “Não acho estranho. Ninguém pergunta sobre nomes do meio de qualquer maneira”, “Acho legal! É apenas um nome do meio”.