Mãe diz que nome de filho lembra um animal e se arrepende da escolha: “Não parece natural”

Segundo a mulher, ela não tinha intenção de dar o nome ao filho de um animal mitológico

Resumo da Notícia

  • Uma mãe deu um nome ao filho de um animal mitológico
  • Ela se arrependeu da escolha, pois não sabia do significado
  • A mulher ainda disse que tentou chamá-lo de outros nomes

Uma mulher desabafou anonimamente sobre a história do nome dos filhos. Segundo a mãe, ela ficou chocada ao saber que o significado do nome de um dos filhos poderia parecer estranho para algumas pessoas, mas ela não tinha a intenção de causar essa confusão.

-Publicidade-

Ela explicou que tem dois filhos, um chamado Leo, de nove anos, e, o mais novo, Griffin. De acordo com que o filho mais novo foi crescendo, a mulher percebeu que as pessoas poderiam achar que o nome “Griffin” fazia referência a um animal mitológico que é meio leão e meio pássaro, o grifo.

Mãe se arrepende do nome que deu para o filho: "Não parece natural"
Mãe se arrepende do nome que deu para o filho: “Não parece natural” (Foto: Getty Images)

Ela ficou preocupada que as pessoas poderiam confundir e pensar que a escolha foi intencional, já que o filho mais velho tem um nome referente ao animal leão, por isso ela buscou o fórum Reddit em busca de sugestões dos usuários: “Meu filho tem nove meses e se chama Griffin. Eu amo o nome dele e adoro chamá-lo de Griff. Esse não é o problema.”

Ela explicou que tinha percebido o significado do nome antes de de fato dar ele ao filho, mas achou que isso não a incomodaria: “Foi tão involuntário. Percebi logo antes de nomeá-lo, mas me convenci de que isso não me incomodava. “No entanto, nove meses depois, eu ainda não posso deixar isso passar e eu realmente gostaria deixar.”

Ela ainda disse que tentou procurar outras formas de chamar o filho, para evitar essa confusão: “Tentei chamar ele de Fin, mas isso não parece natural” disse a mulher. “Eu fico sonhando acordada com nomes completamente diferentes.”

Mãe se arrepende do nome que deu para o filho: "Não parece natural"
Mãe se arrepende do nome que deu para o filho: “Não parece natural” (Foto: Getty Images)

Os usuários do site responderam a preocupação da mulher, justificando que não precisaria se preocupar, já que o significado poderia ser interessante: “Desculpe, mas isso é meio ridículo – o grifo é uma fera mítica, não um animal real. Se alguém notar, provavelmente vai pensar que é a coisa mais legal do mundo. As pessoas adoram padrões e temas”, disse um dos comentários.

Outro usuário sugeriu que poderia ser algo interessante: “Acho que a conexão é fofa. As pessoas podem pensar que você realmente gosta de leões. Os nomes combinam bem”