Mãe é chamada de cruel por usar estátua “medonha” para manter os filhos na cama durante a noite

Uma mulher resolveu compartilhar no TikTok a estratégia que utiliza para garantir que os filhos não fiquem saindo do quarto durante a noite – e gerou polêmica nas redes

Resumo da Notícia

  • Uma mãe gerou polêmica ao compartilhar a estratégia utilizada para manter os filhos na cama a noite toda
  • No TikTok, a mulher pensou estar ajudando outros pais com a ideia - e gerou polêmica
  • Internautas a chamaram de cruel pelo que ela está fazendo com as crianças

Uma mulher gerou polêmica ao compartilhar uma “dica” no TikTok. Isso porque, por lá, ela mostrou que mantém os filhos a noite toda no quarto por causa de uma estátua – que assustas as crianças e faz com que elas fiquem em no quarto a noite toda.

-Publicidade-

O objeto consiste em uma estátua de plástico de nada mais nada menos que um ganso. Por causa dela, Taylor contou que os filhos se assustam no momento quem tem contato com ela, e voltam para o quarto sozinhos. A mãe brincou sobre a situação, e legendou o vídeo com “Siga-me para mais dicas para pais”.

As crianças ficam assustadas com a estátua
As crianças ficam assustadas com a estátua (Foto: Reprodução/ TikTok)

Contudo, muitos pais se assustaram com a situação – e criticaram muito Taylor pela estratégia adotada. Sobre a situação, diversas pessoas comentaram:

“Esta é a história da origem do vilão para aquelas crianças”, escreveu uma pessoa. Outra ainda comentou, “Terapeuta adulto: Então, diga-me quando começou seu medo irracional de aves aquáticas?”. Uma pessoa, enfim, indagou: “Isso é cruel. Tática do medo não é prejudicial ao bem-estar emocional da criança?”.