Mãe é criticada por personalizar os lanches dos filhos: “Tentando ser perfeita”

Ardita Jupolli abriu a conta do Instagram para poder compartilhar as criações e inspirar outras mães porém junto vieram os comentários negativos

Resumo da Notícia

  • Ardita Jupolli é mãe de 3 filhos e usa a criatividade na hora de montar a lancheira dos filhos
  • A mãe adora datas comemorativas e se empenha muito para alegrar os filhos
  • Algumas pessoas deixaram comentários negativos nas publicações dela

Ardita Jupolli gosta de inovar quando se trata de datas comemorativas, no Halloween por exemplo a mãe começa as preparações especiais para os filhos no dia 1 de outubro. A lancheira das crianças tem de tudo, desde morangos vampiros, caveiras de pepino a sanduíches em formato de morcego.

-Publicidade-

A mãe de Robert, 14, Simona, 10, e Lorna, de quatro anos, mora em Tralee, na Irlanda, e acumulou mais de 4.000 seguidores no Instagram graças às refeições imaginativas que ela cria para os três filhos. Além do mais, os almoços preparados com amor sempre incluem uma nota sincera para as crianças lerem antes de comerem.

Mãe decora a lancheira dos filhos no Halloween
Mãe decora a lancheira dos filhos no Halloween (Foto: Reprodução/The Sun)

Em média, Ardita passa duas horas e meia por semana esculpindo cuidadosamente os personagens em frutas e vegetais – que muitas vezes são servidos com garfos de gato preto e olhos de plástico. Ela explicou: “Tudo começou quando minha filha mais nova pediu sanduíches de formatos diferentes para que eu fizesse para ela sanduíches em formato de coração e estrela. Agora me inspiro em coisas na internet como o Pinterest, mas sempre coloco algo da minha própria imaginação nas minhas criações.” E embora possa parecer um esforço terrível, a mãe diz que a expressão no rosto dos filhos faz com que tudo valha a pena.

Ela continuou: “É muito gratificante ver o quanto meus filhos adoram esses almoços, especialmente os de Halloween. As crianças dizem que todos os seus amigos ficam tipo ‘uau’ [quando eles abrem] e ficam ansiosos para ver o que é amanhã. Tenho muita sorte. Vejo algumas mães reclamando de como seus filhos são exigentes, mas comem frutas e vegetais muito bem. Eu não acho que eles são perfeitos, mas meus filhos os adoram.”

E embora a esmagadora maioria dos comentários tenha sido positiva, Ardita diz que ela também teve que lidar com as críticas de pessoas que acham isso “paternalista” ou a acusam de tentar ser a “mãe perfeita”. “Abri a conta do Instagram e compartilho o que faço para que outras mães possam se inspirar. É incrível receber tantos comentários legais de mães online e mensagens me pedindo para compartilhar ainda mais ideias…

Mães me mandaram mensagens dizendo que a primeira coisa que fazem de manhã é abrir minha página do Instagram só para ver o que fazer para seus filhos hoje. Outras mães não gostam e dizem coisas como ‘quem tem tempo para isso?’ mas geralmente me concentro em comentários positivos. ”

A mãe sempre coloca um bilhete junto com a decoração
A mãe sempre coloca um bilhete junto com a decoração (Foto: Reprodução/The Sun)

E assim que o Halloween passar, Ardita planeja incorporar algumas guloseimas festivas aos almoços de seus filhos assim que puder. Ela acrescentou: “Vou continuar fazendo lancheiras com o tema de Halloween até outubro. Depois do Halloween, estarei mudando para lancheiras com tema de Natal imediatamente, você já pode ver itens com tema de Natal nas lojas.”