Mãe e filha são espancadas após roubo no Rio de Janeiro

As familiares estavam saindo de uma loja quando foram abordadas por uma quadrilha. Mãe e filha foram agredidas e tiveram seus celulares e dinheiro roubados

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha foram assaltadas e agredidas na Zona Oeste do Rio de Janeiro
  • As familiares levaram tapas, socos e cuspida no rosto
  • A polícia informou que o caso já está em investigação

Durante a manhã desta quinta-feira, 5 de maio, a Polícia Civil prendeu um suspeito de agredir uma adolescente e sua mãe, após uma tentativa de furto. O caso aconteceu em um comércio local em Santa Cruz, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo reportagem do G1, o jovem tentou furtar produtos na loja – mas ao notar que estava sendo observado, devolveu as mercadorias logo em seguida.

-Publicidade-

Quando mãe e filha saíram do estabelecimento, elas foram abordadas por dois homens – sendo um dele identificado como Rodrigo Molés Rosa – e levadas para o estacionamento do local. Lá, as familiares levaram coronhadas, tapas e socos. A mãe recebeu uma cuspida em seu rosto.

Criança salva mãe de tentativa de estupro após ouvir ela gritar
Mãe e filhas são agredidas durante roubo no Rio de Janeiro  (Foto: Reprodução / Getty Images)

Segundo o relatos prestados à polícia, outros homens mexiam nas bolsas das vítimas durante as agressões, a fim de encontrar algo de valor para roubar. Um deles pediu que a adolescente desbloqueasse o celular e, ao informar que havia esquecido a senha, o Rodrigo disse que daria um tiro em sua cabeça.

Ao total, as vítimas tiveram os telefones e determinada quantia de dinheiro roubados durante as agressões físicas.

Ainda de acordo com a reportagem, o Rodrigo Molés Rosa foi preso horas depois do acontecimento. A Polícia Civil disse que está investigando o caso e realizando as diligências necessárias para dar o mandado de prisão referente aos outros integrantes da quadrilha.